VAMOS ABUSAR MAIS UM POUCO?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oie lindonas! Rsrsrsrsrs Tava me dando conta que não sei começar meus posts de outra forma, senão dando "oi" para vcs! A impressão que tenho é que estou conversando diretamente com cada uma de vcs que passa por aqui, como fazemos todos os dias no Twitter! ;) Mas enfim... Momento devaneio do dia! rsrsrsrs
O esmaltinho lindo que vou mostrar hoje, usei nos meus pés e ficou lindo, além de beeeem abusado, pois ele é um verde/azul ( o famoso Teal) cintilante e chiquérrimo! Passei uma única camada e ele ficou divo. Para completar a beleza e deixá-lo seco rapidinho, passei uma camada do meu amado Quick Dry da Revlon.
O lindão da vez, foi o Teal We Meet Again da Sephora by OPI, que ganhei de aniver lá en NY, dos meu queridos amigos que foram junto! =D
Me digam se ele não é realmente lindo:
* pose de pé
 * o lindão
 * a cor
 * pés confortáveis e esmaltados
 * duplinha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada