SILVER SKY - MEU CÉU PRATEADO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá queridas! Semaninha começando... Bem curtinha por sinal! Coisa boa um feriadinho pra curtir um pouco! Como não sou de doces e não posso mesmo beliscar um chocolatinho por causa da dieta, acho que vou pedir pro maridón comprar mais uns esmaltinhos... O que vcs acham???? rsrsrsrs
Bem, mas o que quero mostrar para vcs, é o mais novo craquelador que faz parte da minha coleção: o Skid, craquelador prata da Top Beauty! 
Gente, além de lindo, ele craquela muito bem! Ponto positivo pra Top Beauty! E a cor? Super inovadora!!!!! Já pensei em várias outras combinações, mas vou mostrar pra vcs, que lindo ele ficou sobre o Force da Illamasqua que eu estava usando!
Me contem o que acharam, hein?!
* crash!
 *que brilho!!!
 * Skid
* sol, muito sol
 * sombra - luz natural
 *zooooommmm
 * coadjuvante

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada