KONADIEI, MAS ODIEI!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oi amores! Feriadinho pra alegrar a vida da gente! Ontem foi chatinho esse blogger, hein?! Várias pessoas tiveram problema também!
A coceirinha do konad tomou conta de mim e lá fui eu carimbar mais uma vez... Mas posso falar, não sei se foi minhas unhas cotocas, meu humor, a combinação ou o desenho, talvez tudo junto, mas não gostei não... =( E certamente quando este post estiver no ar, o esmalte não estará mais nas minhas unhas! rsrsrsrsr Escolhi a plaquinha m64 e o black da Avon para carimbar por cima do Red da Color Club. Em algumas unhas, me perdoem, mas o desenho não ficou perfeito e em outras ele borrou... =( Tá, não era meu dia! Quase voltei pra cama! #affff
Bom, como sempre divido com vcs, mesmo sem gostar, aí vai! Me digam o que acharam...
* Red Color Club
 * Black Avon
 * m64
 * eu, tu e ele
 * unha fail
 * de pertinho
 * a melhorzinha
 * alguém tremeu... rsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada