E MINHA LUA FICOU FLORIDA...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olá amores!!!!! Muito frio ainda? Eu logo, logo vou virar pinguim! rsrsrsrs Cada dia que passa, sinto mais frio! Ainda mais agora que não tenho 11kg a mais para me proteger! =P Como é bom estar magrinha! ;)
Bom, mas esmalte é o que interessa, não é mesmo? Vcs devem ter estranhado o título do post, ou me conhecerem, já devem estar imaginando que carimbei o coitado, não é mesmo? rsrsrsrs
Como diria a  Kelly deu "fogo no rabo" e não fiquei nem 24h com o esmalte puro! rsrsrsrsrs Usei a plaquinha m64 e o lindão do Blueberry Hello Kitty Sephora para carimbar! E como sempre, amei de paixão! =D mas qual não foi minha surpresa, ao tomar um banho muiiiiito quente, que eles (blue moon + blueberry + top coat) sairam todinhos, parecendo unha postiça???? Fiquei tão triste... Tinha adorado a combinação, mas pelo menos deu tempo de fotografar:
* Blue Moon
 * Blueberry
 * m64
 * mãe, pai e filha
 * Os "blues"
 * coração batendo forte
 * Assim
 * ...assim
 * e assim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada