CORTINA DA VOVÓ

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oi gurias! Já que estou em terras gaúchas, vamos voltar às origens! rsrsrsrsrsrs Tudo bem com vcs?
Como foi o dia dos namorados???? Uhmmmm, deve ter sido bom, me contem! Como este post é programado, conto pra vcs como foi o meu quando voltar pra casa, ok?!
Continuando a saga que todo esmalte deve ser carimbado, rsrsrsrs, vou mostrar pra vcs como ficou esta nova combinação, que a Dona Vikamila carinhosamente apelidou de "cortina da Vovó" rsrsrssr
A plaquinha escolhida foi novamente a m83 e o esmaltinho de carimbo o Arwen da Sancion Angel! Sancion todo dia aqui no blog batendo ponto, ops batendo carimbo! =P
Eu achei uma fofura, me digam o que acharam:
* Claire's
 * Arwen
 *m83
 * o trio
 * duplinha só no cenário
 * plano principal
 * brilhinhos holográficos
 * de ladinho
 * close

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada