UNHAS CLÁSSICAS...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Olá meus amores! Nem vou falar de frio com vcs, pois não suporto mais esse tempo horroroso que tem feito! Affffff!
Depois do incidente com minha "lua florida", e meu mal-estar que graças a Deus já me deixou em paz, tive que escolher um esmalte qualquer para passar quem me conhece sabe como isso é difícil pra mim pois não podia ir dar aula de unhas nuas! rsrsrsrsrs Sim, eu me sinto nua sem esmalte! =P
Então, abri a primeira gavetinha de esmaltes e peguei um uva, meio roxo, meio rosa! Ele não tem nenhuma identificação e faz parte de um kit da Claire's que o marido trouxe pra mim da Irlanda.
Com duas camadas já estava lindo e foi super tranquilo de limpar!
O engraçado foi ouvir de uma aluna, que eu estava com as "unhas normais" naquele dia! rsrsrsrs
Esse é o lindinho da vez:
* Claire's
 * no close
* cotoco
* coadjuvante
 * unhas roxas, rosas, ameixas
 * Muahhh

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada