CHOVE LÁ FORA... DE NOVO...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olá meus amores! Como vcs estão? Eu triste com a chuva lá fora... Que tempinho feio que está fazendo... Não sei porque precisa ser assim... =( Isso que aqui, não está fazendo os 2 graus que está fazendo lá no sul... 
E em um dia feio assim, o único esmalte que me ocorreu usar, foi um esmalte cinza, bem a cara desse dia... O escolhido foi o Plano Perfeito da Colorama, que cobriu com duas camadas e é um perolado bem lindinho... Foi fácil de limpar e tá bem a cara desse dia feio!
Me digam, se vcs gostam ou não. Eu adoro esmalte cinza, acho chique e tudo a ver com unhas cotocas... ;)
* Plano Perfeito
 * Cinza amor
 * Unhas cotocas
* Brilho
* Livrai-nos de todo mal
* zoom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada