SUPER BÁSICA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olá queridas! Tudo bem com vcs? Tem um sol tão lindo lá fora... Adoro essa energia que ele transmite! Tô precisando...
Domingo, meus dedões sofreram acidentes e suas unhas foram parar na raiz da raiz... #triste Fui obrigada a cortar todas elas cotocas master... Pensei até em não esmaltar, mas é algo difícil pra mim, então pensei, bom, vou passar algo bem básico pra não ficar tão horrível... E logo lembrei de usar vermelho! Eu amo unhas cotocas, gente, mas dessa vez, o estrago foi feio... =/
Escolhi o Red da Color Club e com apenas UMA camada, minha unhas já estavam perfeitas! Só que foi a coisa mais chata do mundo limpar os cantinhos... Meus dedos ficaram beeem vermelhos por volta e esperei algum tempo pra poder fotografar!
Mas ele é um tom de vermelho lindo, do jeito que eu gosto! Olhem só:
* Red
 * super básico
 * cotocas
 * brilho
 * Hibisco
 * sombra
 * contraste
 * a mutilada, causadora de todo mal

1 comentários:

Unknown on 25 de fevereiro de 2020 às 14:17 disse...

If you're looking to lose kilograms then you absolutely need to jump on this totally brand new custom keto plan.

To create this keto diet, licenced nutritionists, fitness trainers, and chefs joined together to produce keto meal plans that are powerful, suitable, price-efficient, and satisfying.

Since their first launch in 2019, hundreds of people have already transformed their figure and health with the benefits a smart keto plan can give.

Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-proven ones given by the keto plan.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada