NA DÚVIDA, USEI TODAS!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olá queridas!!!! Tudo bem com vcs? Eu ainda com uma gripe chata que não larga do meu pé! =( 
Fui esmaltar minhas unhas e deu vontade testar o craquelador da BU, o Iceberg que é o branquinho, mas fiquei em dúvida de que base de esmalte usaria... Comecei a mexer nas gavetinhas do paraíso e me deparei com 5 esmaltinhos H&M em tons pastéis, que trouxe de NY. São eles: Coral, Lovely Lavender, Light Purple, Beige e Deep Sea. Respectivamente: Coral, lilás, rosa, nude e azul! Como fiquei em dúvida resolvi passar todos eles, um em cada unha, para ver qual o melhor resultado...
Vcs irão dizer, que não tenho 6 anos como minha afilhada, para fazer um arco-íris nas minhas unhas, e eu vou dizer que tenho sim! Afinal se somar 3+3 dos meus 33, dá 6! =P Desculpem a piadinha sem graça, mas deu vontade de colocar!!!! rsrsrsrs
Bom, de todas as cores que usei, todas com duas camadas apenas, pois cobriu super bem, a única que não gostei, foi o nude! As outras, todas ficaram uma gracinha, mas... Pois é, sempre um mas... o craquelador manchou em algumas unhas, se misturando ao pigmento do esmalte. Falha minha, que não esperei secar o suficiente e para completar a caca, o Top Coat da OPI (RapiDry) que resolvi testar, terminou de manchar o babado! =( Logo vou tirar, mas antes, queria mostrar pra vcs! Não dá pra ficar mais de uma hora com ele! rsrsrsrsrs
 * arco-íris
* beige
* Light purple
* Deep sea
* Coral
* Lovely lavender
* iceberg
* RapiDry
* conjunto da obra
* as que mais combinaram
* pra finalizar

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada