DEPOIS DA DECEPÇÃO, A ALEGRIA!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá queridas! Hoje vou mostrar pra vcs, um vermelhinho que conquistou meu coração profundamente! Meu marido trouxe ele da Irlanda, ele é da marca Claire's, mas não tem o nome em lugar nenhum! Procurei na internet inclusive e nada! Se alguém souber, pode me contar nos comentários! ;) Me apaixonei pelo pincel dele que é estilo vassourinha e a pigmentação também é ótima! Uma camada estaria perfeito, mas o TOC, me fez passar a segunda! rsrsrssr Para completar a belezura, usei um top coat que trouxe de lá e será assunto para um novo post, pois ele é divino!
Agora vejam meu vermelhinho, que lindo é:
* o queridinho
* mais pertinho
* o pincel divo
* mesmo contra o sol, ótima pigmentação
* na sombra
 * parceria sem fim
 * mais uma da vassourinha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada