USANDO POR AÍ - 12

terça-feira, 5 de abril de 2011

Olá gente! Tudo bem? Hoje vcs irão conhecer um pouco mais sobre uma blogueira muito querida: A Ariana do blog Esmalte Is Life!!!! Vejam que unhas lindas ela tem e o mail que ela mandou!

"Olá leitoras queridas, é com muito carinho que participo desse cantinho cheio de amor. 
Em primeiro lugar quero agradecer a Carla que abriu esse espaço para leitoras e blogueiras como eu, que nem gosto de esmaltes. Eu comecei a me apaixonar pelas cores e pelos esmaltes a quase 1 ano e foi tudo 'culpa' da minha cunhada que começou a mostrar vários esmaltes e passar para eu ver, ai comecei a comprar e o vicio continua, hoje eu não sei quantos vidrinhos de esmaltes eu tenho. Um dia eu conto se tiver coragem. 


 O esmalte Sol de Verão foi o primeiro amarelo que usei, o único porém é que ele só cobriu legal com 4 camadas, a minha sorte é que não ficou com aquele efeito borrachudo. Ficou lindo e perfeito.. e com certeza, nem preciso dizer que é a cada do verão. Nessa época eu estava na fase de experimentar de tudo um pouco, conheci a Sussu e ela sempre incentivou as suas leitoras a experimentar foi ai que me joguei no amarelo. 

 O Tapete vermelho escolhi pela minha fase, estou descobrindo que o amor é perfeito sim, e que as diferenças existem para unir o relacionamento. Logo terei novidades para contar e o vermelho representa a minha fase inlove, a ansiedade, a alegria que estou sentindo. Mas, calma. Só vou contar quando acontecer. Adoro esmaltes vermelhos, claro que essa foi mais uma cor que eu aprendi a gostar com o tempo, pq tinha medo de usar por causa do tom da minha pele, morena, sempre achei que não combinava.. hoje tenho mais vermelho do que o rosa que adoro!

Tango como podem ver é da coleção Dança Comigo da AH. Quem me conhece sabe que eu uso rosa pra tudo!! Sempre usei.. claro que estou tentando abrir mais o meu leque de cores e usando tudo que aparece. Minhas unhas não estão mais curtas como mostra as fotos, estão grandes.. mas, olhando deu vontade de cortar. Será que faço isso?

Meninas, espero que tenham gostado! 

Grande beijo, 
Ari. ;)

Ari, querida! Agradeço de coração sua participação aqui no blog! E quem quiser participar, já sabe, é só escrever pro e-mail do blog, que logo estará por aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada