O FRASCO TAMBÉM ENGANA...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olá amores! Que quarta com cara de sexta, hein?! Coisa boa esse feriadinho que tá vindo por aí! Vamos aproveitar muiiiiito, hein?!
Hoje vou mostrar pra vcs, uam decepção que eu tive... =( O frasquinho dessa vez, me enganou bonito. Achei que era uma cor na unha ficou outra... E o pior? Foi na unha do pé que já não é grande coisa... O escolhido, e mal escolhido, foi o Chrome Gold da Icing. Ele é lindo no frasco e me deixou na maior vontade. A pigmentação é ótima, duas camadas e minha unha já estava bem coberta, mas... com uma cor bem mais clara que a do frasco e sem os brilhinhos que eu vejo nele! Ele se tornou na unha, um simples esmalte cintilante!
Talvez algumas de vcs até gostem, mas eu esperava pelo resultado que vejo no frasco, ainda... Pois no frasco, continuo amando!
Vejam só:
* chrome gold
 * resultado no pé...
 * o original com o resultado
 * pertinho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada