COMEÇARAM AS DECEPÇÕES...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olá meninas! Estes dias deu vontade de usar um esmaltinho mais tradicional e lá fui eu para minhas gavetinhas... Escolhi um rosa antigo lindo da L'Oréal, o Don't Wait Up. Duas camadinhas e ele ficou lindo, passei o extra brilho da Vefic para garantir a secagem rápida, pois logo tinha compromisso e nem pude fotografar... No dia seguinte, qual não foi minha surpresa, ao já ter algumas unhas lascadas e o esmalte estar com aspecto de velho?! Se vcs repararem nas fotos que foram feitas com menos de 24h de uso, verão que meu esmalte parece estar nas unhas há uns 4 dias! Muito triste eu fiquei com esse resultado! E esse foi um esmaltinho que custou $ 4 dólares!
Olhem que triste... Mas a cor, eu amei!
* rosão antigo
 * olha a lasca ali gente!
* a cor escolhida e sua lasca
* cara de esmalte velho
* contra o sol, duas camadas foram pouco... =/
* na sombra a cor tb fica linda!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada