USANDO POR AÍ - 8

terça-feira, 1 de março de 2011

Olá amorecas! Cá estou eu mais uma vez com uma convidada lindona pra vcs conhecerem! É a Thatynha, ou Thalita se vcs preferirem! Essa fofa é mais uma das amizades virtuais maravilhosas que o Blog e o Twitter me permitiram! Ela tá lá em Maceió, mas com certeza, mora no meu coração!
Olhem que fofo o mail que ela mandou!!!!

"Carlinha pra mim é um super prazer retribuir o carinho que sinto por você e participar do seu blog...
Bom já te falei 1000 vezes que você foi minha principal inspiração e ajudante na hora de fazer o meu blog http://esmalthatynha.blogspot.com já que ficou comigo em plena quinta a noite ensinando tudo pelo msn e ainda achou o meu layout! hahaha é uma fada madrinha mesmo!!!!  

O esmalte que estou usando é o Cielo da Elke, ele é super parecido com o Marina da Impala.
Um azul céu liiiiiiiindo, que eu AMEI usar, há algum tempo estava afim de usar a cor e achei a tonalidade ideal
=)

Espero poder participar mais vezes do blog, já sou frequentadora assídua aqui e no twitter!

Beijãooooooo"

Olhem que lindo o Esmalte da Thatynha e como ela é linda tb!
* Thatynha
*Cielo
* lindo demais

Thatynha, muito obrigada pela sua participação aqui no blog!!!! Adorei vc ter aceito o convite!!!!
Quem quiser participar é só me escrever!!!!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada