DE BERMUDA ESPERANDO O FERIADO!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Olá flores!!!!! Tudo bem por aí? Aqui tudo na maior expectativa! Feriadinho de carnaval, com meus pais na minha casinha, seguido do meu aniver e com uma viagem pra fora!!!!! Coração a mil pelo Brasil!!!!!
Mas é claro que não deixei minhas unhas de lado e muito menos vcs! ;)
O eleito da vez, foi o Bermuda da Mohda! Ô cor linda essa! Tenho andando bem apaixonada pelos verdes e azuis dessa vida! Cobertura impecável com duas camadas, secagem ultra rápida, facilidade de limpar os cantinhos... Amei muito! E pra completar, finalizei com o top coat da Vefic! Tô me apaixonando muito por ele!!!! Vai na minha mala com certeza!!!!!!
Bom, chega de papo e vamos ao lindão!
 * adorei o nome
* azul esverdeado, verde azulado
* olha o brilho com o Vefic!
* amei
* aqui bem azul! Camaleão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada