QUEM NÃO TEM DL, ESMALTA COM MILANI...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bom dia meus amores!!!!! Tudo bem com vcs? Essa semana voltamos ao ritmo normal (assim espero) de postagens aqui no blog!!!!!
Algumas de vcs, sabem da minha paixão pelo Happy Birthday da Deborah Lippmann e da minha recente viagem pros EUA. Procurei por lá para ver se encontrava, mas como o tempo foi curto, acabei não encontrando... Mas para minha surpresa, encontrei um irmão dele, o Gems da Milani!
Confesso a vcs, que meu lado drag queen ficou um pouco adormecido durante a viagem e estranhei horrores minhas unhas, mas vamos lá, nada que uma rehab não ajude! rsrsrsrsrs
Como base da minha experiência, usei um esmalte que meu marido trouxe da Irlanda, que nem nome tem, mas vi que é vendido na Dunes Store de Dublin, é o Aqua, um verdinho lindo, que temos vários similares nacionais! Cobriu perfeitamente com duas camadas, foi fácil de limpar e tem um brilho lindo! Já o Jewel FX, usei somente uma camada e ele já reluziu bastante! Para finalizar usei meu extrabrilho da Vefic e nem áspera a unha ficou! 
Da próxima vez, usarei ele com uma base preta! Deve ficar bem perua, mas lindo ao mesmo tempo!!!!
Vejam só como ficou:
* a dupla
 * lindinhos
* o Aqua de pertinho
* Jewel FX - Gems
 * a cor aqui está muito fiel!
 * brilho
 * meu claddagh de coadjuvante

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada