A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gente, escolhi pra passar hoje uma corzinha que eu tava com saudades de usar (depois de achar o Verde Amazona um pouco "cheguei" pra ir dar aula)... Um rosa avermelhado ou um vermelho rosado como queiram chamar... E como comprei vários esmaltes Elke, o escolhido da vez foi o Sensual Chic! Precisei usar 3 camadas e o roxinho da Colorama pra deixar o esmalte uniforme. Não sei o pq, mas durante o uso ele foi ficando mais grossinho e chatinho de passar... Aqui nem tá calor... :( Ele me lembrou muito o 5ª Avenida da Colorama!
Mas no final, tudo ficou bem e espero que não lasque tão rápido!
Gostei da cor e com certeza vou usar todos os outros que trouxe pra morar na minha casa! :)
 
* Adorei a silhueta.
 
*aqui mostra bem a cor... Desconsiderem a cutícula, ainda tenho que passar minha cerinha! :)


3 comentários:

Iris Belle on 22 de agosto de 2010 15:58 disse...

ai q linda essa cor , amei
beijus

Mari Barros on 22 de agosto de 2010 20:16 disse...

Que cor linda, estou com saudades de usar um vermelão depois dos fluor e pasteis estão tomando minhas mãos. rs

O elke esmaltes estou adorando ja tenho tres deles!
;*

Nara on 3 de setembro de 2010 15:16 disse...

é linda essa cor, adorei!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada