MISTUREBA MALUCA

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu disse q estava enjoada do esmalte que estava usando...
Peguei minhas caixas (sim já tenho 2 e estou quase indo pra 3) e comecei a fuçar, nada me agradou... Resolvi então que iria fazer uma "misturinha", mas... virou uma mistureba sem fim!!!!!!!!
Usei (mas não sei quanto de cada) Obssessão da Risqué, Dourado Artístico da Colorama, Vênus da Êxtase, Ranya da Sancion Angel, Esmeralda da Sancion Angel e Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Dourados... Gente, ficou lindo!!!!! (eu achei, rsrsrsrs)
Não sei chamo de Abacate ou Guacamole! :)

*não são bolinhas, eh glitter que misturei junto, rsrsrs

2 comentários:

Para Dondocas on 5 de agosto de 2010 21:15 disse...

Nossa....ficou bonita mesmo a cor da sua mistureba...eu preciso me aventurar nas misturas. Ainda naum fiz nenhuma...hehehe. Acho q vc pode chamar d abacate...hehehe.

Gostei muito mesmo...
bjs mil..Paloma Bertello
www.paradondocas.blogspot.com

DriEsmaltes on 5 de agosto de 2010 21:45 disse...

Amei a cor!
Ficou show!!
*o*
bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada