MEU BEM, MEU ZEN, MEU MAL

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oie amadas!!!!! Pra variar já mudei minhas unhas! rsrsrsrsrs Ganhei os tão desejados Lara e Julia da Rivka e fui "obrigada" a furar a fila! rsrsrssr Era muita vontade de tê-los!!!!! ;) Fiquei tão feliz quando em meio a uma reunião chata, uma amiga me liga dizendo que encontrou em SC... Thanks, Paulinha! Amei os dois!!!!! ;) 
O que vou mostrar pra vcs hoje é o esmalte que usei no meu pé, meu lindo pé, o Julia! Não é segredo que eu #amoroxo e ele sempre pinta por aqui, então o escolhido foi esse lindo!
Mas já aviso, não consegui de forma alguma captar a cor real dele... Fiz tudo que vcs podem imaginar, tirei foto em vários fundos e iluminações. Ajustem seu monitores, ok?! Talvez assim, dê certo! =(
Mas nem por isso amo menos ele, tá?!
A esmaltação foi super tranquila, mas passei meu roxinho da Colorama, só por TOC mesmo... Duas camadinhas e tava tudo bem, livre de manchas e problemas, e limpar os cantinhos foi super tranquilo!
* no sol (mais claro que ele é) e desculpem os dedos separados! =P
 * no detalhe - o mais próximo da cor fiel
 * Julia nos pés da Carla
* frasco enoooorme

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada