MEUS FLAKIES DA SANCION ANGEL

sábado, 27 de novembro de 2010

Gente, sei que esmalte azul não é a melhor base para um flakie, mas eu estava muito curiosa pra ver como eles eram e tal... Não resisti e usei os cinco que eu comprei sobre o esmalte que eu estava mesmo!
Como não pude ir ao Evento de lançamento, pois estava trabalhando oi meninas, sei que agora vcs veem o blog, na saída passei lá e comprei as cores que mais gostei: o Roxie, o Mary Poppins, o Eliza, o Christine e o Evita!
Talvez ainda compre outros, mas esses foram meus preferidos pela cor dos flakies! =)
Prometo que quando usar um esmalte preto ou de base escura, mostro pra vcs o efeito que fica!
Talvez faça isso logo, inclusive! rsrsrsrs
Bem, vejam como ficou com esse tipo de base:
*Essa cor de esmalte no sol, não teve jeito de captar os flakies! Mas eu os vi muito bem!
 * Roxie
* Evita
* Mary Poppins
* Christine
* Eliza

6 comentários:

Esmalthatynha on 27 de novembro de 2010 16:30 disse...

Amigaaa... joga no preto que vc vai ver que efeito Lindo!!!!!


=***

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Alyne Benith on 27 de novembro de 2010 18:25 disse...

Lindos!
Amo o Mary Poppins!

Beijos
Alyne
www.ruivisses.blogspot.com

Michèle Moda na Mão on 27 de novembro de 2010 21:49 disse...

eu garanti os meus! lindos

Vicio Sadio on 27 de novembro de 2010 22:03 disse...

eu nao consegui ve diretioooo que peninha!!!

Carla on 27 de novembro de 2010 23:43 disse...

@Vicio Sadio Então, no azul ele não relevou tanto quanto em um esmalte escuro... As fotos na realidade eram pra mostrar mais os frasquinhos do que as unhas. Prometo fazer outras fotinhos com esmalte preto! Essas foram na emoção! =/

Vicio Sadio on 28 de novembro de 2010 16:24 disse...

mais mesmo na emoção fikaram otimassss pq oq vale é a intençaoo de compartilhar uma novidade bjoss Carla

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada