NÃO SOU PÉ DE VALSA, SOU PÉ DE ROCK!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ontem, depois da decepção com meu esmaltinho das mãos, não tive coragem de esmaltar os pés... Na real, não tive foi tempo e odeio esmaltar à noite e ficar com marca de lençol...
Hoje cedo, então, resolvi que era hora, até mesmo pq minha unha do dedão direito ainda está machucada e precisava escondê-la mais uma vez... Com isso, tenho optado somente por esmaltes escuros e dessa vez não foi diferente, acabei optando pelo Rock da Colorama! Que esmalte lindo! Ele tem micro brilhinhos verdes no meio daquele preto todo, que deixa ele com um toque todo especial!
Sem mais delongas (eita gaúcha, tchê!), vamos às fotos:
*meu pezinho esquerdo! rsrsrs
 *micro brilhinhos ao sol
*conjunto da obra ao sol
 *conjunto da obra a luz natural

4 comentários:

Fran Bischoff on 21 de outubro de 2010 às 20:09 disse...

antes de mais nada: ai que linda sua aliança!! HAHAHA
nao sei como vc nao gostou do jade da top beauty, achei tao lindo!!

Eu de tanto que usei esmalte preto, hoje passo longe, só de vez em nunca passo. é que nem o vermelho...

Beijo!!

Esmaltha on 21 de outubro de 2010 às 21:23 disse...

Oi! Adorei o título do post! E gostei muito do "conjunto da obra"... e da sua aliança tb!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte on 21 de outubro de 2010 às 21:33 disse...

Q post mais fofo...

Amei um e outro...
Aliás... qdo vc aproximou a mão do pé, completou o charme!
ADOREI

beijãooo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unknown on 22 de outubro de 2010 às 09:31 disse...

Adoro esmalte escuro! E o Rock ainda não passei! Está na fila, mais próximo da chegada hahaha Tb tenho o Oriental Jade, já emprestei e ainda não usei!
O "todo" ficou muito charmoso, adorei!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada