FILHO ÚNICO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gente, nem eu acreditei no que aconteceu... Fui pra POA e voltei só com um esmaltinho na mala... rsrsrsr 
E pior que ele foi "filho único" em todos os sentidos! único que eu trouxe, único na Panvel que ele foi comprado e único na farmácia que minha mãe também comprou! É que minha mãe e minha irmã compraram pra me dar, em farmácias diferentes, daí um ficou com minha mãe, que por sinal, tá usando hoje também! :D Minha véia arriscando nas cores!
Esse esmalte está mega disputado... Mas também, ele é muito fofinho! Ficou phyno na minha mão! Me senti a "cara da ryqueza"!
Urbano da Panvel!
Ô cinzinha "coisa mais amor"!
* o cansaço é tanto que o foco foi pro espaço sideral...

3 comentários:

DriEsmaltes on 21 de setembro de 2010 22:12 disse...

Amo esses esmalte!
Postei uma combinação para ele parecer importado!kkk Veja lá blog: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/09/layla-esmalte-efeito-ceramica-e.html
Bjão linda!

Bonnie on 24 de setembro de 2010 17:14 disse...

Voltei de Porto Alegre essa semana com o Urbano na mala também. XD

Bella'sUnhas&Cia on 28 de setembro de 2010 12:06 disse...

Lindooo de mais esse MakeUp...
Pena que aqui Aracaju não temos Panvel
Obrigada por visitar meu cantinho...
Volte sempre por lá tá...
bjksss
www.bellasunhasecia.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada