NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olá pessoas!!!!! Hoje acordei com vontade de trocar de esmalte!!! Tive uma noite de sono nem dá pra chamar assim terrível, dormi pouco, acordei muito e levantei às 6h30! Para alegrar meu dia, nada melhor que esmaltar minhas unhas!!!! Ah! Antes de continuar... #aloka fanática viciada em esmaltes, ontem comprei meu craquelado da Barry M. Comprei no site deles mesmo, agora é aguardar a chegada!!!!! \0/
Bem voltando ao que interessa, resolvi que iria esmaltar com um esmaltinho dourado! E já tinha até em mente qual seria. Queria usar o nº 06 da Pink Love que mamis trouxe de Buenos Aires e para ficar mais perua ainda bonito, resolvi usar no anelar em uma "francesinha diagonal", que se não me engano, se chama espanhola, o 3D lindo de viver, nobreak!!!!
Confesso que em um primeiro momento, minhas unhas reluziam mais que ouro, pois ficaram mega chamativas, mas como não ando me importando muito com nada, gostei delas pra caramba!!!! Só que já notei que não vão durar muito não, pois tive que esmaltar 3 camadas do douradinho e duas do nobreak! Já imaginaram 6 camadas em uma unha? Não fiz conta errada, gente, eu uso sempre base! rsrsrsrs 
Bem, vamos às fotos, que é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer!
* a dupla
 * meu cotoco é muito amor
* esse é bonito
* de pertinho
 * no sol
 * chega mais

 *-*
 * Contraste

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada