USANDO POR AÍ - 21

terça-feira, 7 de junho de 2011

Olá queridas!!!!! Muito frio por aí? Aqui vou dizer pra vcs que está cada vez mais difícil sair da cama... Ô outono com cara de inverno!!! Não quero nem ver quando for frio de verdade!!!!
Mas para aquecer esse tempo frio, temos hoje nossa coluninha diária! E hoje a participação por aqui, é uma participação real... A lindona Thaís! A rainha do blog Acorda Rainha
Olhem o mail que ela mandou e as unhas da realeza! ;)

"Bom dia lindezas da Carlinha!
 
Que honra participar do " Usando Por Aí " !
 
Bom, meu nome é Thaís e sou Rainha do Blog Acorda Rainha!
 
Minha paixão por esmaltes começou a muito tempo atrás! Tinha uns 17 anos mais ou menos e já pintava de cores diferentes, desenhava. Nunca fui de nude tá?!!! Na época não existia muita variedade como agora, então inventava muito! Uso muito nail art, eu mesma faço, mas logo me rendo aos konads por culpa da Carla e seu azulejo português!!!!
 
Hoje tenho mais ou menos 300 vidrinhos, parei de contar mas toda semana compro um. Só nacionais, mas que fique bem claro que ainda, aindaaaa, não tenho importados, mas confesso que dou preferência para produtos do meu Brasil!
 Não sou das mais fanáticas não, que tem 1.000 exemplares!
Amoooooo Sancion Angel e Impala!
 
Também sou bem desapegada, se não uso muito determinada cor faço doação. Ah, tem alguns que compramos, usamos uma vez, e ele fica lá no canto, então, passo pra frente e que faça a alegria de outra lindeza né?!!!
 
Não gosto de unhas muito longas não, troco o esmalte a cada 2 dias, e não tiro cutículas já faz muuuuuuito tempo. Anos!!!
Uso de tudo. Como já falei uso muito pouco nude, renda e parecidos com isso. Sou a-pai-xo-na-da por holográficos! Pra mim, são um desbunde! Mas os que estão no meu coração no momento são os da coleção " CAMALEÃO " Fina Flor. Lindezas, é um desbunde total, rs
 
Comprei só o disfarce, mas tive que voltar na Esmalteria da Anita e arrematar os outros dois, ai lindos!
 
Bem, acho que é isso, se quiserem ver mais um pouco de minhas unhas, todo sábado estou na Blogagem Coletiva de Esmaltes do blog Fernanda Reali, participem também, estou adorando, é uma brinacadeira gostosa!
 
Agradeço novamente o convite de Carlinha e a atenção de todas as lindezas deste blog mara!
 
Bjocas Rainhescas
Thaís Poiani Costa"
 * Holly Sancion Angel
* Esmeralda Sancion Angel + Mauna Loa Sancion Angel
 * Base incolor Avon+ inglesinhas coloridas
 * Mabi Hits + anelar com 682 Hits + decoração com tintas
* Leo Sancion Angel +Helena Sancion Angel 
* Mina Sancion Angel + Disfarce Finaflor
 
Rainha, muito obrigada por sua participação!!!!! Amei, amei, amei!!!!! Um beijo enorme para vc! E quem quiser participar, já sabe! Escreve pra mim! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada