Quem sou eu?

Bom, geralmente eu não falo muito de mim, mas resolvi abrir este espaço pra vcs me conhecerem um pouco mais. Talvez alguns leiam, talvez alguns nem saibam que meu blog existe, mas estarei aqui pra quem quiser chegar e descobrir um pouco mais sobre mim!
Tenho 32 anos, sou psicóloga, trabalho com treinamentos e sou professora universitária também! Além do vício/paixão por esmaltes que já contagiou boa parte da família, seja pelos "presentes" ou pela curiosidade em saber o que estou usando, também sou uma fanática por cachorros! Tenho meu pequeno lindo, o Sun, "sol da minha vida" que me fez ver que morar longe da família pode não ser uma coisa tão ruim... :D
Sou gaúcha e há 3 anos moro em Campinas/Valinhos - SP. Tudo por culpa do meu marido... rsrsrs... mas que com certeza está sendo uma experiência valiosa! Somos casados há quase 8 anos, mas posso dizer que nossa união vem de outras vidas... "Fomos feitos um pro outro!" Te amu!!!!!
Minha relação com os esmaltes começou há bastante tempo, mas era só no renda e no máximo um vermelho... Teve a época do Vixen eternamente e da promessa de nunca usar pé colorido... Mas tudo isso passou, eu mudei, tudo mudou! O troca troca de cores e a compra de frasquinhos e mais frasquinhos, foi por influência da "minha gorda linda" (leia-se afilhada) que queria ver as unhas da dinda coloridas! Fui obrigada a aprender a esmaltar! Muito tirei excesso debaixo do chuveiro por medo de errar a mão na acetona!!! Mas essa fase também passou, hoje esmalto com facilidade e troco de cor umas 3 vezes por semana!
Mas porque uma velha resolveu criar um blog de adolescente???? Porque dentro de mim ainda mora uma criança/adolescente que descobriu gostar de escrever e dividir com os outros suas descobertas! Faço esse blog por mim e vejo, com muita felicidade a visita das outras "gurias" e os comentários carinhosos que surgem!
Não tenho pretensão de ir pra mídia, nem mesmo de ganhar "presentes" de empresas com ele. Apenas satisfaço minha vontade de ser feliz e fazer o que gosto!
Fica aqui um pouquinho de mim e obrigada sempre por sua visita!
Bjusssss esmaltados pra todo mundo!
Carla

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada