USANDO POR AÍ - 22

terça-feira, 14 de junho de 2011

Olá meus amores!!!!! Tudo bem com vcs???? Quarta-feira volto a ativa, ok?! Estou no sul matando saudades e resolvendo algumas coisinhas... Faz parte, não é mesmo?!
Hoje teremos a participação de uma queridona que admiro muito como esmaltólatra, como pessoa e como ser humano!!!!! Ela tem unhas maravilhosas, mesmo quando no cotoco ou com o dedo cortadinho! rsrsrsrsrsr, gente, estou falando da Kelly!!!!!! Pra quem não sabe, ela escreve no Le Vernis e no blog pessoal dela, o Esmaltes da Kelly =)!
Vejam só o e-mail dela:
" Oi ,meu nome é Kelly , e sou apaixonada por esmaltes .

Quando a Carlinha me convidou pra participar do dia da leitora fiquei super feliz . Escrevo em dois blogs atualmente , no Esmaltes da Kelly diariamente e no Levernis as quintas. Também escrevo todos os dias no flickr , que é onde surgiu o gosto em postar minhas fotos.

Foi no flickr que eu fiz muitas amizades e onde descobri o reino encantado dos esmaltes importados . Depois do flickr nunca mais fui a mesma hsauhsuash

Hoje minha coleçao chega a 1000 vidros . Sou louca ? eu não acho ! Meu amor pelos vidrinhos vem de muito muito tempo atrás , quando eu ainda era criança (na era paleozóica aushauhshu)e ficava encantada com os vidrinhos da minha mãe . Hoje quem fica encantada com os meus é minha filha a Júlia de quase 7 anos . Sou "casada" e estou com ele a 13 anos.

Descobri a algum tempo que tenho problema em ficar mais do que dois dias com um esmalte , a não ser que ele seja muitoooo mas muito apaixonante , então as fotos serão de alguns que conseguiram ficar mais tempo na minha unha ... Fora as carimbadas que eu amo também e eu chamo de novela "Fogo no rabo" essa falta de sossego .`Pra mim é impossível escolher um favorito e a cada dia meu top 10 de esmaltes que mais amo muda srrsr

Bom mas chega de conversa e vamos as fotos que é o que eu mais gosto. Esses são alguns dos favoritos...





 

É isso meninas , troco de esmalte praticamente todos os dias , já que pintando da maneira que as americans pintam , sem fazer muita sujeira e um pouco afastado da cutícula a esmaltação é mais rápida e agride menos as cutículas ...

Espero que tenham gostado . Um grande beijos pra todas =***


Linda, só tenho a agradecer sua participação aqui no blog, ter tido a felicidade de conhecê-la pessoalmente e poder conviver esse pouquinho!!!!! Sempre que quiser, és muito bem-vinda! E quem quiser participar aqui da coluna, é só me escrever! Irei adorar!!!!!
=******



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada