USANDO POR AÍ - 18

terça-feira, 17 de maio de 2011

Olá meus amores!!!!! Tudo bem com vcs? Espero que tudo ótimo, tirando esse friozinho que não nos deixa!!!! Eu, pelo menos, não curto muito frio e tenho congelado!!!!!
Mas enfim... Hoje no nosso cantinho, vcs irão saber um pouquinho mais sobre uma blogueira muito querida aqui de Campinas, que tem o blog mais "cute" que eu conheço no sentido literal da palavra! É a Patty do Cute Nails!
Olhem que meiguice o que ela mandou!
" Olá pessoas!!!

Meu nome é Patricia (sem acento rs), tenho 26 primaveras e amo esmaltes desde que me entendo por gente. Por isso mantenho um blog, o Cute Nails (http://cutenailsblog.blogspot.com) e um Flickr (http://www.flickr.com/patriciafaria) sobre o assunto.

Adorei ser convidada para participar do "Usando por aí"! A Carla é tão legal, tão simpátia, tem uma paciência nivel 56974564 (pq aguentar minhas novelas no twitter não é fácil uauhahua) e ainda me convida para o blog dela. Sim, Carlinha vai para o céu \o/  Então fica aqui meu agradecimento pelo espaço ;)

Bom, para mostrar para vocês, selecionei alguns esmaltes que tem alguma historinha envolvida :P

Azul é minha cor preferida na vida. Tenho vários esmaltes dessa cor, mas escolhi o Close (Passe Nati) pela sua tonalidade linda e essa (pouca, infelizmente) cintilância douradinha. Lembro que vi várias fotos na internet desse queridinho e estava doida para achá-lo. Até que fui em uma loja de cosméticos aqui de Campinas, praticamente pulei dentro do balaio e achei o vidrinho. Chegando em casa, fui olhar para meu amado e... ERA OUTRO ESMALTE auhhauuha. Comprei o Clean (também da Passe Nati), porém ele é verdinho. Alguns dia depois, voltei na mesma loja e comprei o esmalte certo :P  Cheguei em casa, o vidrinho não abria... ahhuauhahua. Mas despois de muitos obstáculos, eu consegui usar o Close \o/

Ainda falando em cores, uma das que mais gosto em esmalte é vermelho. Para ilustrar, trouxe o Linda Mulher (Lumi). Pode parecer besteira (eu achava isso anteriormente!), mas a cor do esmalte pode influenciar sim no seu humor rs. Lembro que estava bem tristinha quando esse esmalte apareceu aqui em casa e após passá-lo, foi incrível... fiquei animada, meu dia ficou bem mais colorido :)  Só quero um esmalte que emagreça... pode ser Deus? ;P

Para representar uma cor que gosto muito, escolhi o Marula (Panvel), esse marrom esverdeado lindo :D  Adoro marrom, adoro cores escuras... achei que ficou muito digno, um dos meus esmaltes preferidos ;) Comprei alguns esmaltes da Panvel na época da Copa do Mundo por PAC e pelo rastreamento, estava aguardando a chegada da encomenda para uma segunda feira. Eis que no sábado, o Carteiro (que estava cobrindo férias do carteiro do meu bairro e já tinha passado para entregar outra coisa aqui em casa no dia anterior) passa em casa para me entregar meus esmaltinhos Panvel e diz 'olhei para a caixa e lembrei do teu endereço. Só entregamos PAC durante a semana, mas lembrei de você e fiquei com dó de deixar você esperando até segunda feira". Awwwww coraçãozinho Restart foreverrrrr S2 S2 S2 hauhuahuahua (a história é verídica, tenho testemunhas :P)

Verde Militar está tão na moda. Eu gosto de 'cores estranhas', então até metade de 2010, esse tom para mim era 'cor estranha' e não 'cor da moda' rs. Pois bem, logo que a coleção da Colorama foi lançada, eu voei para todas as lojas possíveis de Campinas, mas nossas queridas amigas compraram tudo. Até que achei o esmalte, mas na pressa, acabei comprando outras cores repetidas. Voltei no outro dia na mesma loja e perguntei se poderia trocar, afinal eles estavam fechadinhos em seus Blister's. Eis que me aparece uma promotora (que não era de esmaltes), praticamente arranca meu braço e diz 'noooosssaaaa, é o Colorama novo, né???? Que lindoooooo. Vem aqui XXXX (a amiga dela rs), vem ver que liiiindo". Lojas Americanas, loja lotada, 3 da tarde... e eu também tenho testemunhas rs.


Espero que tenham gostado! Adorei participar!

Beijos meninas! Beijo especial pra Carla :D

Patty"

Queridaaaaa!!!!!! Adorei sua participação! Fiquei muito feliz por ter aceito meu convite! =****
E quem quiser participar, já sabe, é só me escrever, que será muito bem-vinda!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada