SE NÃO FOSSE ASSIM...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olá lindas! Tudo bem? Eu vou virar picolé! Não aguento mais passar frio! #socorro Não sei o que anda acontecendo que até pras "bandas de cá", o friozinho está vindo com tudo! Acho que não sei mais passar frio!!!!!!!
Bem, mas vamos falar de esmalte! Hoje tudo bem foi na segunda algo inédito aconteceu... Tinha tirado o esmalte e ainda não havia esmaltado novamente, quando meu maridinho lindo, me convida para ir ao cinema. Como assim?! Eu, justo eu, sair sem esmalte?????? Não dava não é mesmo?! Só que meu tempo era curto e tinha além de esmaltar, tomar banho e me arrumar! Minha decisão foi rápida e tive que escolher um esmalte que em situações normais, eu não usaria... Um bege, marronzinho, ou nude, seria minha salvação! rsrsrsrsr
Na corrida, fiz uma péssima escolha: peguei o Café Creme da Impala e fui obrigada a usar 3 CAMADAS, sim 3 camadas... A burra aqui esqueceu que a Impala tem disso... Fiz minhas unhas correndo e esperei um mini tempo para ir pro banho! A limpeza dos cantinhos foi tranquila, bem fácil mesmo e a cor não ficou das mais feias... mas certeza que não seria uma escolha minha em algum outro dia... =( Ainda pra ajudar, na saída do banho, estraguei uma unha e dá-lhe "lambida" pra arrumar!
Não fiquei nem 24h com ele nas unhas! 
* Café Creme
 * marronzinho
 * cor de nescau
 * juro que não entendi esse dedo separado...
 * sol
 * tudo juntinho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada