DEU SAUDADES...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá queridas! Mais uma segunda, mais uma semaninha... Como foram de Dia das Mães??? Espero que ótimo!
O esmaltinho de hoje, foi um pouco para matar saudades, um pouco para agradar meu marido e outro pouco minha mãe! rsrsrsrsr É que eu andava com vontade de usar algo tradicional leia-se vermelho e meu marido, quando perguntei o que usar, logo disparou um: Vermelho!!!!! E como sei que minha mamis também gosta, resolvi agradar todo mundo inclusive eu! 
O escolhido foi o lindão Light Red da ELF, que eu paguei míseros $0,99 em NY! Lá existe uma loja tipo as nossas, de R$1,99, que vende de tudo, inclusive essas belezinhas! Quase pirei lá dentro, quando vi tanta tranqueirinha que amo! Trouxemos várias coisinhas legais! ;)
Bem, mas o que mais amei, além do tom de vermelho, ser um dos meus preferidos, foi que ele estava lindo e belo com apenas UMA camada! E pra limpar, também foi fácil demais!
Como esses dias achei pa vender o "roxinho" da Sancion Angel, resolvi testá-lo! E posso falar? Dos nacionais que testei, ele é o melhor! Secagem ultra rápida e brilho invejável! Ponto para indústria nacional! =D
Agora me digam, se esse vermelhinho não é uma gracinha...
* mimoso
 * Elf
 * Light Red
 * Sol e sombra
 * Sol
 * Brilho
 * luz artificial

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada