USANDO POR AÍ - 14

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oi gente!!!! Todas em contagem regressiva??? Eu estou! Vão ser muitos dias com meu amorzinho em casa! ;) Bom, mas esse não é o nosso assunto... 
Vamos falar da nossa amiga que hoje está aqui mostrando suas unhas chiquerésimas! Ela é a Carol que tem um blog lindo, o Vício Sadio!!!!
Vejam o e-mail dela!
"Nossa se coração saísse pela boca o meu tinha caído no teclado do meu PC quando li a DM da Cah no meu Twitter, bem eu fiquei muitooooo orgulhosa de mim pelo convite dela, o Blog foi um dos primeiro que comecei a seguir e sabe aquele carinho muito especial, então é assim que fico quando passo La do Eu e os Esmaltes, amoooo o blog. Esse é uma das minhas inspirações para o dia a dia do meu pequeno espaço. A Carlinha ajudou a crescer mais minha coleção com lindos esmaltes que Ganhei no sorteio do Blog fiquei tão boba com eles kkkkkkkk eu queria estar com algum deles para mostrar mais minha fila ta que ta kkkkkkkkkkkkk mais juro que mostro assim que usar, não vou colocar um favorito.
Meu esmalte Favorito de toda a minha coleção é o Chanel Strong, sei que mãe não pode preferir filho mais ele é um Chanel né?
Carlinha obrigadoooooooooooo mesmo de coração pela mega oportunidade adoreiiiii e espero aparecer mais vezes aqui. Bem eu vivo aqui né comento a beça kkkkkkkk BJOSSSSSS e não tenho mais como agradecer!!"
* a Carol
 * o Chanel lindão
 * Strong

Obrigada pela sua participação, flor! Adoro todos seus comentários aqui no blog!!!! E quem quiser participar, já sabe, é só escrever!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada