ESFRIOU, ESMALTEI!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Olá amores! Aqui em SP o friozinho está dando o ar da graça que pra mim é sem graça e me deixou com vontade de escurecer minhas garrinhas... 
Aproveitei que o vento começou a soprar nestas bandas de cá e usei nos pés o Grey Area da Sally Hansen! É uma beleza de esmaltar e limpar! Uma camada ficou perfeito! E a cor, ao meu ver, é chiquerésima demais! Fora que o pincel é daqueles bem divos, que facilitam um monte a esmaltação!
Vcs já devem estar enjoadas do meu pé, mas abstraiam ele e vejam o esmalte! =P
* apaixonei
* tímidos
* descansados
 * conforto

TEM ESPAÇO PRA MAIS UM???

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olá queridas!!!!!! Tudo bem com vcs???? Mais uma semaninha chegando ao fim e eu aqui com mais um esmaltinho pra vcs verem...
Como disse esses dias pra vcs, ando numa vibe azul e não tenho olhos pras outras cores... Rsrsrsrsrs!!!! Desculpem pela overdose da cor, mas acho um mais lindo que o outro! O escolhido para vcs conhecerem foi o Thirty Two Punk'd da Pop Beauty (se vcs jogarem no google a marca, tem cores lindas lá no site!). Ele é londrino, mas achei perdido em uma farmácia dos EUA e trouxe junto outro irmão da marca.... Ele é ótimo de esmaltar, uma camada, foi suficiente e a cor... bem a cor, vejam e me digam, se não é diva!
Ah! E o post tá especial, porque foi o maridón que fotografou minhas unhas! ;)
* olhem esse frasco
 * hibisco
 * vai dizer que não é o azul mais lindo?
 * Sombra
 * sol
 * dentro de casa

VAMOS ABUSAR MAIS UM POUCO?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oie lindonas! Rsrsrsrsrs Tava me dando conta que não sei começar meus posts de outra forma, senão dando "oi" para vcs! A impressão que tenho é que estou conversando diretamente com cada uma de vcs que passa por aqui, como fazemos todos os dias no Twitter! ;) Mas enfim... Momento devaneio do dia! rsrsrsrs
O esmaltinho lindo que vou mostrar hoje, usei nos meus pés e ficou lindo, além de beeeem abusado, pois ele é um verde/azul ( o famoso Teal) cintilante e chiquérrimo! Passei uma única camada e ele ficou divo. Para completar a beleza e deixá-lo seco rapidinho, passei uma camada do meu amado Quick Dry da Revlon.
O lindão da vez, foi o Teal We Meet Again da Sephora by OPI, que ganhei de aniver lá en NY, dos meu queridos amigos que foram junto! =D
Me digam se ele não é realmente lindo:
* pose de pé
 * o lindão
 * a cor
 * pés confortáveis e esmaltados
 * duplinha

USANDO POR AÍ - 15

terça-feira, 26 de abril de 2011

Olá queridas! Hoje o post está saindo mais tarde, pois não tive tempo de programá-lo e tive outras coisas agora de manhã! Antes de falar da queridona de hoje, quero deixar um FELIZ ANIVERSÁRIO pro marido!!!!! É aniversário dele!!!!!! Tudo de ótimo meu amor! Te amu! =D
Bom, no Usando por aí de hoje, temos uma pessoa muito especial, com uhas lindonas demais! Além de ser uma gaúcha que eu adoro muito!!!!! É a DriEsmaltes!
Vejam o mail que ela mandou!

" Olá gurias!
Eu sou a Dri, dona do blog http://driesmaltes.com/
Adoro esmaltes e produtinhos que possam nos embelazar!
A Carla é uma queridona! E quando ela me convidou para participar, não hesitei!
Envio uma foto de um dos esmaltes da Colorama que gosto, o Hippie Chic!
Já postei ele sozinho e com cobertura flocada, agora com cobertura 3D!
Espero que gostem!
 
Te adoro Carlinha!
Estás sempre presente para dar uma palavra de apoio e amizade no Twitter!
Espero que tenhas uma ótima viajem e que voltes *lotada* de esmaltinhos novos 
para o deleite das apaixonadas!
Bjão


Obrigada Carla!
Agoro espero tua volta com um esmalte Baphonyco de USA! \0/

bjão"
 
Dri, obrigada por sua participação por aqui! Um beijo enorme pra ti! E quem quiser participar, já sabe!!!!! Escreve pra mim!

PRETINHO NADA BÁSICO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá amores! Hoje post fresquinho e bem cedinho! Mais uma segunda começou, mais uma semaninha e muita função! Amanhã é aniversário do maridão! =D
Bem, mas como esse é assunto de amanhã, deixa eu mostrar pra vcs, o esmaltinho lindo que eu usei esses dias! Mais uma combinação peruete master, que eu amei! Acho que meu lado Drag tá aflorando de novo! rsrsrssrrs
Quando usei o Gems da Milani, a Thaatyynhaa sugeriu que eu o usasse com esmalte preto de base. 
Fiz o teste, mas com uma duplinha nova! Noir de Chine da Bourjois e Party of Five Glitters da Wet'n Wild e digo pra vcs que amei!!!! Esse glitter tem base arroxeada e ficou tudo de lindo no pretão da Bourjois!!!!! Passei uma camada desse pretão lindo e duas do Glitter! Nunca tinha usado um preto tão fácil de limpar os cantinhos! Amei!!!!!
Até o marido que às vezes não curte muito meus esmaltes, gostou da combinação!
Olhem que lindo:
* Noir de Chine
 * Party of Five Glitters 
 * Dupla
* resultado
 * vícios
 * brilha muiiiiittooooo
 * muito amor!

UNHAS DE GATA

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá gente! Como está o feriadinho???? Cada dia melhor, não é mesmo! Espero que todas estejam curtindo muito e mesmo assim, não esqueçam de passar por aqui, para dar uma espiadinha no que tenho trazido!
O escolhido de hoje para mostrar para vcs, é o Blueberry da Hello Kitty! Isso mesmo, ele faz parte da linha desenvolvida pela Sephora! E posso falar, quase trouxe no colo esse frasquinho, de tão fofo que ele é! Pena que não podia entrar no avião com esmalte! rsrsrsrs E vcs nem imaginam... Ele foi o ÚNICO que vazou na mala, mesmo estando lacrado! Sorte que vazou bem pouquinho e nem houve estrago! Meus olhos se encheram de lágrimas quando vi. Jurei que tinha quebrado! Mas passou! Tá tudo bem! E ele está nas minhas unhas!!!!! =D
Meninas, UMA camada, nada de borrões ou marcas de pincel! Apaixonei pelo azulzinho lindo! Ando mesmo na vibe dos azuis, e com esse não foi diferente!
Olhem a gatinha que linda:
* muito amor
 * a gatinha mais linda desse mundo
 * o que é esse azul?
 * lindoooooooo
 * na sombra

ESSE FRANCÊS É LINDO DEMAIS!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriadinho... Soninho... Diversão... Mas sem esquecer de um belo esmalte nas unhas!
E o escolhido da vez, já que essa fila precisa andar e andar rápido foi um francês lindão que eu encontrei no Free Shop aqui de SP, é o T9 da Bourjois da linha 1 seconde! Ele é um roxo maravilhoso, bem fechado que tem brilhinhos roxos mais claros, como se fossem glitters, mas sem deixar a unha áspera. E só aparecem no sol também! Usei uma camada bem generosa e ele realmente secou muito rápido! Uma belezinha!
Quando ele está na sombra, fica praticamente preto. Eu particularmente, amo estes esmaltes "camaleão"...
Vejam que lindo:
* olha o charme do francês
 *no detalhe
* os brilhinhos
 * quase preto
 * no sol
 * captando os brilhos roxinhos
 * pincel maravilhoso

O FRASCO TAMBÉM ENGANA...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olá amores! Que quarta com cara de sexta, hein?! Coisa boa esse feriadinho que tá vindo por aí! Vamos aproveitar muiiiiito, hein?!
Hoje vou mostrar pra vcs, uam decepção que eu tive... =( O frasquinho dessa vez, me enganou bonito. Achei que era uma cor na unha ficou outra... E o pior? Foi na unha do pé que já não é grande coisa... O escolhido, e mal escolhido, foi o Chrome Gold da Icing. Ele é lindo no frasco e me deixou na maior vontade. A pigmentação é ótima, duas camadas e minha unha já estava bem coberta, mas... com uma cor bem mais clara que a do frasco e sem os brilhinhos que eu vejo nele! Ele se tornou na unha, um simples esmalte cintilante!
Talvez algumas de vcs até gostem, mas eu esperava pelo resultado que vejo no frasco, ainda... Pois no frasco, continuo amando!
Vejam só:
* chrome gold
 * resultado no pé...
 * o original com o resultado
 * pertinho

USANDO POR AÍ - 14

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oi gente!!!! Todas em contagem regressiva??? Eu estou! Vão ser muitos dias com meu amorzinho em casa! ;) Bom, mas esse não é o nosso assunto... 
Vamos falar da nossa amiga que hoje está aqui mostrando suas unhas chiquerésimas! Ela é a Carol que tem um blog lindo, o Vício Sadio!!!!
Vejam o e-mail dela!
"Nossa se coração saísse pela boca o meu tinha caído no teclado do meu PC quando li a DM da Cah no meu Twitter, bem eu fiquei muitooooo orgulhosa de mim pelo convite dela, o Blog foi um dos primeiro que comecei a seguir e sabe aquele carinho muito especial, então é assim que fico quando passo La do Eu e os Esmaltes, amoooo o blog. Esse é uma das minhas inspirações para o dia a dia do meu pequeno espaço. A Carlinha ajudou a crescer mais minha coleção com lindos esmaltes que Ganhei no sorteio do Blog fiquei tão boba com eles kkkkkkkk eu queria estar com algum deles para mostrar mais minha fila ta que ta kkkkkkkkkkkkk mais juro que mostro assim que usar, não vou colocar um favorito.
Meu esmalte Favorito de toda a minha coleção é o Chanel Strong, sei que mãe não pode preferir filho mais ele é um Chanel né?
Carlinha obrigadoooooooooooo mesmo de coração pela mega oportunidade adoreiiiii e espero aparecer mais vezes aqui. Bem eu vivo aqui né comento a beça kkkkkkkk BJOSSSSSS e não tenho mais como agradecer!!"
* a Carol
 * o Chanel lindão
 * Strong

Obrigada pela sua participação, flor! Adoro todos seus comentários aqui no blog!!!! E quem quiser participar, já sabe, é só escrever!
 
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada