USANDO POR AÍ - 10

terça-feira, 15 de março de 2011

Não poderia viajar e deixá-las sem a nossa coluna amada, não é mesmo???? Hoje vamos saber um pouquinho mais sobre a Vikamila! A queridona do blog Mundinho da Vikamila.
Olhem o e-mail e as unhas fofas que ela me mandou!!!!!
" Oie Amores, tudo bem?

Sou a Vikamila, a louca que criou o blog @mundodavika, e que fica twittando mimimis, blábláblás, e outras coisas xD.
Amo esmaltes desde pequena, me recordo que o meu primeiro esmalte era da cor azul, minha irmã recheio comprou pra mim em 96 (eu tinha 10 anos, praticamente um baby hahahahaha) e era da  Impala (era um azul tipo esse da copa do mundo).
Mas minha mãe sempre foi daquelas que mocinha tem que usar renda. Triste, né? Pior do que isso foi eu começar a roer as minhas unhas até deformá-las. Um vício de 6 anos... só parei depois de ver como a minha unha ficava bonitinha com nail art de patinhas (que foi feita por uma tia  minha, que na época era manicure). Depois disso fiz uma promessa pra mim mesma: cada semana sem roer as unhas, um esmalte!
E assim foi sempre usava Passe Nati, Dote, Impala, Risque, Colorama... Escolhi a cor do meu vestido de formatura de acordo com um esmalte (um azul furta cor dourada da coleção Xuxa –Impala),  usava o Clubber da Risque (que brilhava no escuro) e outras cores doidas (menos o tão cobiçado vermelho, que minha mãe falava que moça de família não podia usar ¬¬).
Hoje tenho entre 154 ~170 vidrinhos (com top coats e afins) uma coleção que (re)começou em 2009 (as cores que tinha antes, doei todas por causa da implicância dos ex-namorados. Me arrependo amargamente por isso. Quase cem vidrinhos ao vento i0i). É uma coleção bem diversificada nas marcas nacionais (mas claro que falta o Priscila, Blant, Panvel, Êxtase, ellen Gold entre outras marcas); e de gringos só tenho 4 e 1 ½  mimos: azul, branco e vermelho da Konad (5ml), OPI DS original (presente de natal), NYX girls e L.A. Colours (presente de amigo secreto virtual) e um Boujoirs (minha irmã recheio não curtiu e me deu).
Uma marca que tive foi Victoria Secrets da coleção Rush, e odiei! Demorou mais de um dia para secar ¬¬.
Para encerrar sobre o meu vício, os meus desejos esmaltísticos do momento são: plaquinhas da Konad (ou genéricas) com desenhos que cobrem a unha, esmaltes flocados, duocromático, glitter hexagonal, top coat da Fing´rs e os craquelados.

Nessa foto usei Confeti – Impala (presentinho da @mjserafim) e por cima dele Indus (presentinho da @laranjaatomica). A plaquinha é da Playart (genérica) e o esmalte do desenho é o preto da Colorama.
Minha nail art de Natal!

Minha coleçãozinha no dia 24/12. 152 babies (mas agora a família cresceu, e mudou de casa ahahahahaha).

Um beijão para todas as lindas que seguem o @eueosesmaltes, obrigada pelo convite flor, adorei relembrar o ínicio dessa loucura ahahahahahahaha.*-*

Beijão!!"

Querida, muito obrigada por sua participação!!!!! Quem quiser participar, é só me escrever!!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada