MEUS CUIDADOS, MINHA ROTINA!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Olá queridonas!!!! Como vcs estão???? Quando eu voltar vou responder todos os coments, tá?! Espero que tenha algum me esperando! rsrsrsrsrs Como tenho trocado muito de esmalte, tenho redobrado meus cuidados com minhas garrinhas... E aproveitando meus cinco minutos sem esmalte, aproveitei pra mostrar o que tenho usado e feito! ;)
Bem, vamos do início: tenho usado muito minha acetona da Lutex, e tenho adorado o efeito. Depois de retirar todo esmalte com ela, lavo minhas mãos lixo minhas unhas com essa lixa mega colorida que trouxe de Buenos Aires. Tenho curtido usar minhas unhas cotocas e procuro mantê-las senpre curtinhas, mas às vezes deixo ela crescer um pouquinho! Depois passo uma camada fina de Bepantol, massageando minhas cutículas, e espero que minha pele absorva bem. Caso ocorra de nessa massagem soltar alguma pelinha, escovo minhas unhas com essa escovinha roxa que adquiri em uma lojinha de R$ 1,99 e amo! Ela tem as cerdas super macias. Esse processo, acontece umas 3 vezes por semana (média que troco de esmalte). Nos demais dias, uso a Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas da Granado umas 3 vezes por dia. 
Ali também, vcs veem o palito que uso e a caneta removedora que uso para limpar os cantinhos. Essa foi presente da Má! ;) E minha toalhinha companheira de borrões!!!!! rsrsrsrs E para finalizar, passo uma camadinha da Base Endurecedora da Maru que foi a salvadora de minhas unhas!!!!
 * unhas nuas, que vergonha!
* Elas com o esmalte recém tirado
* antes de tratar
* depois de tudo
* finalizadas com minha base milagrosa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada