HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

quarta-feira, 9 de março de 2011

Olá flores do meu jardim!!!! Hoje é meu aniversário!!!!! Nem vou ficar comentando sobre minha idade, até vou ter que tirar ali do ladinho, do meu perfil, pra não começar a pesar muito! rsrsrsrs
Este post e os demais em que eu não responder os coments são programados, ok?! Até o dia 23 estarei ausente, mas se for possível, vou postar de lá! ;) Continuem comentando, que assim que possível vou respondendo! Não me abandonem!
Pra quem não sabe, estou embarcando hoje pros EUA e vou passar 15 dias fora. Vou procurar trazer bastante novidades de lá e esmaltinhos charmosos e baratinhos pra mostrar pra vcs!
Mas hoje nosso papo é sobre o esmaltinho que achei o máximo e resolvi colocar aqui pra comemorar meu aniver! Ele é o Angra dos Reis da Top Beauty! Gente, que verde é esse? Ele é lindoooo!!!! E pra quem tá virando sapo nessa cidade, ele tem tudo a ver! rrsrsrs
Só tem um problema, não dá pra fotografar a cor fiel... =( Procurei até no Google uma foto mais fiel pra mostrar pra vcs, mas não rolou... Me perdoem!
Ele foi divino pra esmaltar. Com duas camadinhas fininhas ficou perfeito, o brilho também é demais e facílimo de limpar, mesmo sendo mega pigmentado! E pra completar a beleza dele, passei meu Extra Brilho da Vefic! Tá lindão!!!!
A cor original, fica um tom entre a foto com flash e a sem flash... Podia haver uma forma de fazer com "semi" flash...
Olhem só:
* com flash
 * sem flash
 * o brilho
* bem de pertinho
* beijo grande pra quem passar aqui! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada