AFINAL, QUE COR EU SOU?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oi gente... Tenho achado isso aqui meio parado... O tempo que fiquei fora, fez efeito neh? E ruim pelo visto!!!!Tenho sentido aqui e no twitter... Mas tudo bem, tá valendo mesmo assim! Adoro quem passa por aqui!!!! 
Nesse findi que passou achei a coleção da Isabeli Fontana da Risqué completinha, esqueci de contar pra vcs, aqui! Logo vou usá-los!!! Amei várias das cores!!!!!
Mas hoje o que quero mostrar pra vcs é um duochrome lindo que achei por lá! E gente, comprei o último frasco! Não vi mais em lugar algum!!!! Agradeci aos céus, pois achei ele lindo!!!!
Ele é o Gray's Anatomy da Wet'n Wild! Olhem que gracinha:
 * lilás e verde
* achei lindo o efeito
* verde
* as duas cores
* lilás
* no close

PÉ MUTANTE

quarta-feira, 30 de março de 2011

Olá amorecas lindas!!!!! Como estão???? Eu com uma gripezinha chata que resolveu se fazer presente... =(
Hoje vou mostrar pra vcs um "esmalte mutante" que amei!!!!! Ele se chama Mood Swing, é da marca Icing e a cor que usei foi a Happy/Hopeful !!!!
Esse tipo de esmalte é incrível! O único que eu conhecia, era o Mood da Claire's (que tb comprei), mas digo a vcs que me surpreendi com o resultado!
Esmaltei meu pé em uma dia quente e ao terminar a camada, a cor já era outra! Ficou até difícil de passar a segunda, mas no final deu tudo certo!
O efeito dele se faz devido a temperatura corporal!
Olhem só a graça que ele faz:
* pé quente
 * começando a esfriar

 * em processo
 * já frio
* um quente, um frio
* esmalte roxo, unha rosa!
* o eleito
* o conjunto

USANDO POR AÍ - 11

terça-feira, 29 de março de 2011

Olá meus amores!!!! Hoje estamos voltando com a coluna e temos a participação de alguém muito querida e especial!!!!!! É a @patimendes_81 uma gaúcha lindona que começou conversando comigo pelo Twitter e na minha última visita a POA, conheci pessoalmente!!!!!
Vejam que legal o mail dela!
" Bom preciso te agradecer muito por eu poder estar esmaltando minhas unhas com essas cores FANTASTICAS!!

Não sei se ja contei, roia unhas até não poder mais, meus dedos eram todos cabeçudos e inflamados de tanto roer :(
Sempre sonhava em pintar minhas unhas de vermelho, aliás sempre que pensava nas minhas unhas enchergava em vermelho.
Foi o que aconteceu! :)
Roii até os 22 anos!  Bahh fazem 7 anos que parei de roer, minha sorte! Pq minha mamis roe até hj rsrsrsrsrsrs
Quando ia na minha manicure só tinha Gabriela, Tomate, de vermelho aberto que era o que eu amava!
Passei uns 5 anos esmaltando nessas cores,depois cedi aos vermelhos rosados. Mas ela não tinha variedades, comecei a ir nas lojas do centro de POA e comprava sempre um vidrinho diferente, mas deixava no salão sempre!
Até que comecei a comprar pra mim, e fazer minhas unhas(até pq ela nunca tinha horário).
Descobri que existiam coleções das marcas hehehehe tava ficando esperta :) Fuxicava no google para saber mais, encontrei os Blogs.
Daiii sim não parei mais de fuxicar, tive que até fazer um Twitter!
Hj tenho mais de 100 vidrinhos Panvel, Colorama, Risque, Impala,Dote,Big Universo, Lapogee entre outras que tem aqui em POA para vender!(pq Rivka, Hits, Sancion Angel chegaram há pouco tempo)
Mas meu sonho era ter Ludurana e Cora!
Até que eu soube que a Cá @eueosesmaltes viria a POA, claro que explorei ela rsrsrs pedi para que me trouxesse alguns vidrinhos.
Ela muito querida veio a POA quase sem tempo, foi na loja que trabalho no Shopping e me trouxe!
EU PIREIII! Quando vi o AZULLE Ludurana e o ESMERALDA Cora!! OBRIGADA DE CORAÇÃO
São os que pinto toda hora hehehe!
Posso dizer que sou muito mais Feliz agora, rsrsrs estou Tri Feliz que só esmalto de azul, lilás e verdinhos.
Nunca mais pintei de Vermelho rsrsrsrs...

Chego em casa tri tarde então esmalto lá pelas 3hs da madruga! Porisso essa belezura de pintura ."
Olhem as unhas dela que lindas que estão!!!!! 
* Esmeralda Cora
* Azulle Ludurana
 * Azul Céu Ludurana

Obrigada por participar da coluna!!!! Seja sempre bem-vinda!!!! E quem quiser participar, é só escrever!!!!

QUEM NÃO TEM DL, ESMALTA COM MILANI...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bom dia meus amores!!!!! Tudo bem com vcs? Essa semana voltamos ao ritmo normal (assim espero) de postagens aqui no blog!!!!!
Algumas de vcs, sabem da minha paixão pelo Happy Birthday da Deborah Lippmann e da minha recente viagem pros EUA. Procurei por lá para ver se encontrava, mas como o tempo foi curto, acabei não encontrando... Mas para minha surpresa, encontrei um irmão dele, o Gems da Milani!
Confesso a vcs, que meu lado drag queen ficou um pouco adormecido durante a viagem e estranhei horrores minhas unhas, mas vamos lá, nada que uma rehab não ajude! rsrsrsrsrs
Como base da minha experiência, usei um esmalte que meu marido trouxe da Irlanda, que nem nome tem, mas vi que é vendido na Dunes Store de Dublin, é o Aqua, um verdinho lindo, que temos vários similares nacionais! Cobriu perfeitamente com duas camadas, foi fácil de limpar e tem um brilho lindo! Já o Jewel FX, usei somente uma camada e ele já reluziu bastante! Para finalizar usei meu extrabrilho da Vefic e nem áspera a unha ficou! 
Da próxima vez, usarei ele com uma base preta! Deve ficar bem perua, mas lindo ao mesmo tempo!!!!
Vejam só como ficou:
* a dupla
 * lindinhos
* o Aqua de pertinho
* Jewel FX - Gems
 * a cor aqui está muito fiel!
 * brilho
 * meu claddagh de coadjuvante

O PRIMEIRO CHANEL A GENTE NUNCA ESQUECE...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Olá minhas lindas!!!!! Saudades disso tudo aqui!!!!! Vcs não imaginam como pirei lá naquele país!!!!!
Algumas de vcs já viram no Twitter, mas só para contar, para quem não viu, trouxe 200 filhotinhos novos pra vcs conhecerem... Teria trazido mais, mas daí voltaria falida! rsrsrsrsr
A correria foi tanta por lá, que fiquei 10 dias sem esmaltar e sem cuidar das minhas patinhas, então, não esperem ver unhas bonitas, ok?! Estou em tratamento de choque com as coitadas e logo estarão recuperadas! ;)
Para me sentir um pouco melhor com elas, que no final da viagem, só andavam dentro de bolsos, resolvi usar o Vendetta da Chanel! Meu Deus, que esmalte é esse? Uma camada e já estava perfeito!!!!!! Fácil de limpar e ótimo de esmaltar!!!!! Ele é um roxão mega escuro com micro brilhinhos azuis, mas na unha ficou quase preto! Ainda bem, que não trouxe o Black Satin! Iria me decepcionar!
Pra quem tiver interesse, quando for viajar pra fora, comprei ele no Duty Free de New York e paguei $21 dólares, mas aviso, ele só tem no Duty da volta, no da ida, não encontrei! E aqui no de SP estava $27 dólares!!!!!
Bem, chega de papo e vamos às fotos!!!!!
* no sol
 * à noite
 * de pertinho
 * escurão
 * roxo lindooooo
 * filhotinhos
P.S. Estou testando a máquina, logo as fotos ficam 100%

SORRY GIRLS...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Olá meus amores!!!!! Saudades enormes de todas vcs!!!!! Terei que ficar sem postar até minha volta, pois simplesmente não consigo esmaltar minhas unhas... =( Mas não se preocupem que estou levando vários esmaltes legais pra compartilhar com vcs!!!! E vou contar o que andei vendo por aqui tb!!!!!! 
Olhem minhas aquisições.... rsrsrrsrs
*socorro
 

FRAMBOESA, ESA, ESA!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Queridassssss!!!!!! Estou curiosa pra saber o que vcs estarão achando do blog nesses dias que estou longe... Sempre que tiver um tempinho por lá, vou ler vcs por aqui!!!!! Por isso temos mais um postzinho programado!
Hoje vou mostrar o esmalte escolhido para minha mão! Esse é o lindão com o qual vou congelar lá por NY nestes primeiros dias!!!!
Ele é o Framboesa da Datelli! Lindo de viver!!!! Olha vou dizer pra vcs, que mais uma vez valeu a pena ter comprado eles!!!!!
Duas camadas foram suficiente para cor ficar bem fechada e a limpeza foi uma maravilha. Finalizei com o Top Coat da Vefic e minhas unhas estão brilhando demais!!!!!
Vejam como ficou!
* assim
 * e assim
* lindooooo
* de pertinho
 * a dupla da viagem
 * meus 4 lindinhos

USANDO POR AÍ - 10

terça-feira, 15 de março de 2011

Não poderia viajar e deixá-las sem a nossa coluna amada, não é mesmo???? Hoje vamos saber um pouquinho mais sobre a Vikamila! A queridona do blog Mundinho da Vikamila.
Olhem o e-mail e as unhas fofas que ela me mandou!!!!!
" Oie Amores, tudo bem?

Sou a Vikamila, a louca que criou o blog @mundodavika, e que fica twittando mimimis, blábláblás, e outras coisas xD.
Amo esmaltes desde pequena, me recordo que o meu primeiro esmalte era da cor azul, minha irmã recheio comprou pra mim em 96 (eu tinha 10 anos, praticamente um baby hahahahaha) e era da  Impala (era um azul tipo esse da copa do mundo).
Mas minha mãe sempre foi daquelas que mocinha tem que usar renda. Triste, né? Pior do que isso foi eu começar a roer as minhas unhas até deformá-las. Um vício de 6 anos... só parei depois de ver como a minha unha ficava bonitinha com nail art de patinhas (que foi feita por uma tia  minha, que na época era manicure). Depois disso fiz uma promessa pra mim mesma: cada semana sem roer as unhas, um esmalte!
E assim foi sempre usava Passe Nati, Dote, Impala, Risque, Colorama... Escolhi a cor do meu vestido de formatura de acordo com um esmalte (um azul furta cor dourada da coleção Xuxa –Impala),  usava o Clubber da Risque (que brilhava no escuro) e outras cores doidas (menos o tão cobiçado vermelho, que minha mãe falava que moça de família não podia usar ¬¬).
Hoje tenho entre 154 ~170 vidrinhos (com top coats e afins) uma coleção que (re)começou em 2009 (as cores que tinha antes, doei todas por causa da implicância dos ex-namorados. Me arrependo amargamente por isso. Quase cem vidrinhos ao vento i0i). É uma coleção bem diversificada nas marcas nacionais (mas claro que falta o Priscila, Blant, Panvel, Êxtase, ellen Gold entre outras marcas); e de gringos só tenho 4 e 1 ½  mimos: azul, branco e vermelho da Konad (5ml), OPI DS original (presente de natal), NYX girls e L.A. Colours (presente de amigo secreto virtual) e um Boujoirs (minha irmã recheio não curtiu e me deu).
Uma marca que tive foi Victoria Secrets da coleção Rush, e odiei! Demorou mais de um dia para secar ¬¬.
Para encerrar sobre o meu vício, os meus desejos esmaltísticos do momento são: plaquinhas da Konad (ou genéricas) com desenhos que cobrem a unha, esmaltes flocados, duocromático, glitter hexagonal, top coat da Fing´rs e os craquelados.

Nessa foto usei Confeti – Impala (presentinho da @mjserafim) e por cima dele Indus (presentinho da @laranjaatomica). A plaquinha é da Playart (genérica) e o esmalte do desenho é o preto da Colorama.
Minha nail art de Natal!

Minha coleçãozinha no dia 24/12. 152 babies (mas agora a família cresceu, e mudou de casa ahahahahaha).

Um beijão para todas as lindas que seguem o @eueosesmaltes, obrigada pelo convite flor, adorei relembrar o ínicio dessa loucura ahahahahahahaha.*-*

Beijão!!"

Querida, muito obrigada por sua participação!!!!! Quem quiser participar, é só me escrever!!!!
 

PÉS CONCRETADOS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Olá meus amores... Mais um post programado pra vcs não esquecerem de mim!!!!!! Hoje resolvi mostrar pra vcs, o esmaltinho que comprei antes de viajar e com o qual vou viajar!!!! 
Já havia lido em outros blogs, sobre os esmaltes da Datelli e qual não foi minha surpresa em já encontrá-los a venda por aqui no Iguatemi!!!!! De todas as cores que tinha e pelo precinho um pouco salgado de R$ 9,90 resolvi pegar 4 cores que achei as mais lindas da coleção!!!!! Acabei pegando todas as com "cara" de inverno e adorei cada uma delas!
A eleita para meu pé, que ficará escondido dentro de meias e botas por vários dias, foi o Concreto. Ele é um cinza bem escuro, puxando para um brilho grafite que eu amei! E a pigmentação? Maravilhosa!!!!! Duas camadas e a cor ficou bem fechada e foi facílimo de limpar os cantinhos!!!! Nota 9 para os esmaltes, só pq achei o pincel meio curtinho, mas até foi tranquilo de esmaltar!
Olhem o lindão:
* frasquinho fofo
 * de havaianas verde... =P
 * brilho
* esse é o meu Sun! ;)
* de pertinho
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada