USANDO POR AÍ - 6

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Olá queridonas desse meu coração! Hoje é o dia da semana mais especial pra mim, pois conto com a presença de vcs aqui! E a queridona da vez, é a lindona da Tainá que conheci em um eventinho de unhas aqui em Campinas, estabeleci uma amizade virtual que se tornou real e é uma pessoa maravilhosa que faz bem aos meus dias!!!! Ela me faz rir demais no Twitter!!!! ;)
Ela é estudante de Engenharia de Alimentos na Unicamp e uma apaixonada por esmaltinhos! Vcs vão ver que unhas lindas ela tem e as cores que escolheu mostrar pra vcs!
"Bom.. o esmalte é fosco e fica bom com 2 camadas, mas com aquela dificuldade normal de esmaltes foscos: o pincel marca, as irregularidades da unhas aparecem.. mas com jeitinho dá pra ficar lindo!!
Esse azul é turquesa bem aberto, no Sol fica mais bonito ainda..
Ele foi presente da @juliefernanda, que trouxe dos EUA pra mim!"
"Ísis - Lorena: O Ísis da Lorena é lindo e resolvi passá-lo depois que a Bia chegou dos EUA com essa frigideira linda de presente pra nossa rep!! Não é lindo esse azul/verdinho? Vontade que vem da frigideira, vai entender.."
 " "Testes": Resolvi fazer alguns testes com o que tinha na coleção pra ver se posso suprir minhas vontade de Deborah Lippmann e do Vampira Polish da Eyeko. Usei um esmalte preto qualquer de base, o glitter prata Odisséia da Sancion Angel e o Techno da China Glaze. Pro efeito azul usei o Azulão da Lorena e pro efeito vermelho passei uma camada do Rebu da Top Beauty e uma camada do Toque de Ira da Risqué. Ah! O Vampira Polish inspired foi ideia da linda da Carla quando nos encontramos na Drogaria Iguatemi! Até que dá pra quebrar o galho, né?"
 "  - Misturinha Roxa + Carimbo Criart's de oncinha
 - Misturinha Coral"
Lindona, obrigada por participar aqui da coluna! Sempre que quiser voltar, serás bem-vinda!!!! E quem quiser participar, é só mandar fotinhos e texto pro meu e-mail, ok?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada