SOU VERDE OU SOU AZUL?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olá amores! Sentiram falta de mim no findi? rsrsrsrsr Brincadeirinha! Sei que no findi temos outras coisas pra fazer, não é mesmo???? 
Essa semana, vai ser mais difícil estar no twitter (follow-me!) então, vou deixar vcs com bastante esmaltes lindos pra suprir minha falta, ok?!
Esse esmaltinho que vou mostrar foi o "par" do presente que ganhei! Usei ele na mão e a cor é terrível de fotografar!!! Eu vejo ele verde, vcs verão ele azul! Oi?! Pois é... não houve forma de conseguir a cor fiel. 
Estou falando do lindão Lara da Rivka! É uma cor beeem verão, que vale muito a pena ter na coleção!
Foi fácil de esmaltar, com duas camadinhas, ele ficou perfeito, mas tive alguns probleminhas... Um deles: ele seca tão rápido, que qdo fui passar o palito, ele arrastou o esmalte na cutícula, principalmente, deixando aquele "fiozinho" puxado, horroroso! E outra, criou um milhão de bolinhas que nem meu roxinho fofo, deu conta de acabar... =/ E a pior delas... não durou nem 24 horas nas minhas unhas! Duas unhas lascaram na manhã seguinte... =( Mas tudo bem, vou dar uma nova chance pra ele, depois que a fila andar um pouquinho!
Agora vamos às fotos e não esqueçam de ajustar seus monitores! rsrsrsrs
* dentro de casa
 * na rua - luz do sol
 * mais azul que nunca...
 * de pertinho
 * verão!
 * conjunto da obra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada