A MÃO MAIS SEXY DESSE MUNDO!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olá flores do meu jardim! Final de semana chegando, eu com visitas queridas na minha casa... Ô delícia!!!!!
Há algum tempo atrás, logo que a coleção foi lançada, esse esmaltinho foi o primeiro que comprei! A cor e o nome me despertaram curiosidade, mas ele ficou um bom tempo na gavetinha da alegria me esperando... =) Algumas vezes, até ensaiei usá-lo, mas sempre deixava pra depois, e ele ia ficando ali! Essa semana, não sei qual o motivo, mas ele veio na cabeça e resolvi que já estava na hora de usá-lo! E me arrependi... mas de ter esperado tanto tempo!!!!
Gente, que cor é essa? O Sexy da Dote Style, é simplesmente um dos esmaltes mais maravilhosos que usei nestes últimos meses! Não sei nem como definir essa cor... Um rosa, roxo, magenta... Fico na dúvida, mas é lindo demais!!!!
Ele deu uma vida, uma alegria para minha mão, que nem sei mais o que dizer! Esse vai ser um que vou demorar a querer tirar... =D
Ele foi super tranquilo de esmaltar, tem uma pigmentação ótima e foi facílimo de limpar os cantinhos. Só tem um porém, como todo bom neon, ele é fosco... Então usei uma camada generosa do meu roxinho e ele não alterou em nada a cor, mas deu um brilho, que vcs não tem idéia!
Ai ai... In love com minhas unhas... rsrsrsrs
Ah! E como todo bom neon, o querido é uma dificuldade de fotografar!!!!!
* luz natural - fim de tarde
 * luz natural - sol
* a cor do frasco é a cor real
 * contraste
 * lindão sexy
 * dupla de dois
 *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada