CRAQUELANDO DE NOVO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olá amores!!!!! Desde que chegou meu craquelador da Barry M. tenho tido vontade de craquelar tudo! Fico pensando em mil combinações e tenho tido auxilío nisso! O escolhido como par do Barry M. hoje, foi escolha da minha afilhada! Ela abriu a gavetinha dos importados e ficou vendo qual ela gostava mais pra eu usar com o craquelador! O escolhido foi um rosa da marca bebe, que não tem nome nem número, ele é da Argentina! E além disso, descobri ao esmaltar, que tem um cheiro super forte que quase me fez desistir! =(
Ele ficou perfeito com duas camadinhas, cobrindo bem a unha e é um rosa metálico bastante neon. O frasquinho é muito fofo, mas como disse o cheiro é forte demais! Fácil de esmaltar e fácil de limpar! Fiz o teste com o craquelador, usando uma camada mais fina e uma mais grossa e gostei bem mais do efeito que a camada grossa deixou.
Depois de fotografar, resolvi testar uma camada de extrabrilho da Vefic para ver como ficava e não curti muito. Achei que fosco o craquelado tem mais charme. Mas digo, a vcs, vou fazer um post especial do Vefic, que foi indicado pela Dani do Unha Bonita. Ele realmente é muito bom! Mas não com o craquelador! rsrsrsrs Fiquei doida pra experimentar com esmaltinho cremoso!
Vamos ver como ficou a duplinha?
 * Barry M.
*bebe
* camada fina
* camada grossa
* duplinha
* extrabrilho Vefic
* efeito brilhoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada