NA ONDA DO ROSA TOTAL

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olá flores do meu jardim!!!! Como passaram de findi??? Eu com visitas!!!! =D Ganhei coisinhas que logo mostro pra vcs!!!!!
Depois de usar aquele rosa da bebe, nas mãos junto com meu craquelador, foi a vez dos meus pés ganharem o Confeti da Impala! Nos olhamos e foi amor a primeira vista! Gostei do resultado! Estava usando muito esmalte escuro nos pés e foi bom dar uma cor a eles!!!!! ;)
Olhem só que gracinha!
* confeti do meu carnaval
*rosa total
* descanso para meus pés

ARCO-ÍRIS CRAQUELADO

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olá flores!!!!! Tudo bem com vcs???? Hoje vou demorar um pouquinho pra responder os coments, pois estou com visita em casa de novo e programei o post, ok?! Mas não deixem de comentar! Fico super feliz de saber o que vcs acham!!!! ;)
Nestes dias que minha afilhada passou aqui, resolvemos inovar as unhas delas! Ela amou o efeito e a "mágica" do craquelador e fizemos então um arco-íris nas unhas dela! Os eleitos foram: Turquesa da BU, Violeta da Colorama e Jujuba, Bala de Hortelã e Marshmallow da FinaFlor!
Confesso que fiquei doidinha pra fazer nas minhas também! rsrsrsrsrs Só que não tenho mais 6 anos!
Vejam a gracinha que ficou!!!!

UPDATE: A informação mais recente é que minha gordinha, aos 6 anos, tem 68 esmaltes já! Vai ser uma viciadinha ou não? rsrsrsrsrs
* vontade morder estes dedinhos
 * lindas!!!!
 * delicada
 * já sabe tudo de esmalte
 * contraste
 * ela que produziu essa foto

CRAQUELANDO DE NOVO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olá amores!!!!! Desde que chegou meu craquelador da Barry M. tenho tido vontade de craquelar tudo! Fico pensando em mil combinações e tenho tido auxilío nisso! O escolhido como par do Barry M. hoje, foi escolha da minha afilhada! Ela abriu a gavetinha dos importados e ficou vendo qual ela gostava mais pra eu usar com o craquelador! O escolhido foi um rosa da marca bebe, que não tem nome nem número, ele é da Argentina! E além disso, descobri ao esmaltar, que tem um cheiro super forte que quase me fez desistir! =(
Ele ficou perfeito com duas camadinhas, cobrindo bem a unha e é um rosa metálico bastante neon. O frasquinho é muito fofo, mas como disse o cheiro é forte demais! Fácil de esmaltar e fácil de limpar! Fiz o teste com o craquelador, usando uma camada mais fina e uma mais grossa e gostei bem mais do efeito que a camada grossa deixou.
Depois de fotografar, resolvi testar uma camada de extrabrilho da Vefic para ver como ficava e não curti muito. Achei que fosco o craquelado tem mais charme. Mas digo, a vcs, vou fazer um post especial do Vefic, que foi indicado pela Dani do Unha Bonita. Ele realmente é muito bom! Mas não com o craquelador! rsrsrsrs Fiquei doida pra experimentar com esmaltinho cremoso!
Vamos ver como ficou a duplinha?
 * Barry M.
*bebe
* camada fina
* camada grossa
* duplinha
* extrabrilho Vefic
* efeito brilhoso

ELA VEIO DE AZUL...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olá meus amores!!!!! Recebi neste findi a visita da minha irmã, meu cunhado e minha afilhada linda! E é obvio que ela chegou com as unhas mais lindas desse mundo! =D
Eles vieram pra cá de Azul e em homenagem a Cia Aérea, ela veio com as unhas azuis! Já imaginaram que coisa mais linda ficou? O escolhido por ela foi o Turquesa da BU! Ela tem uma coleção com mais de 40 esmaltes e tem apenas 6 anos! Será que tenho influência nisso??? rsrsrsrsrs
Quando viu meus gaveteiros, ficou doidinha! E escolheu o esmalte que vou mostrar amanhã pra vcs!
Bem, mas vamos ao esmalte dela! ;) E me digam o que acharam!!!!!
* com flash
 * na calça jeans
 * de pertinho
 * já sabe até fazer pose de mão!
 * toda estilosa

USANDO POR AÍ - 7

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olá lindas!!!! Como vcs estão???? No "Usando por Aí" de hoje, temos uma pessoa muito querida, que conheci no Twitter e logo, nos encontramos!!!! É a Mari ou Má, como gosto de chamá-la, que tem um blog lindo!
Vejam o mail que ela mandou e as unhas dela, como são fofas!

" Oi Carlinha td bem?
Obrigada pelo convite,fiquei muito feliz viu querida.
Meu nome é Mariana tenho 30 anos,sou casada e tenho 2 filhos lindos.
Sempre fui apaixonada por esmaltes e sempre usei cores diferentes.
Usava até uma unha de cada cor.hehehehe
Agora além de me aventurar nas cores,estou me aventurando nas Nail arts.
Bem este último esmaltinho é um dos poucos da marca Guga que eu tenho.
Adorei a cor dele,é um goiaba com brilhinhos dourados,lindo de viver.
Fácil de passar,com 1 camada já cobriu,mas eu passei 2 por pura mania..heheheheh secou rapidinho e durou 4 dias intactos.
É uma cor mais discreta e pode ser usada em qualquer situação.
Fiz o blog pq é uma forma de fazer o que gosto e dividir com todas as esmaltadas dicas e lindas cores.
Obrigada Cá pelo seu carinho em me convidar para participar do seu blog.
Você é uma querida.
Beijos com carinho
Má"
 
* Má conta esses segredos das Nails pra gente!
 * coisa fofa!
 * olhem esse azul!
 * cupcake
 * goiabinha
 
Má, muito, muito, muito obrigada por sua participação aqui no blog! Vc é uma queridona que mora no meu coração!!!!! Sempre que quiser volte!!!! ;)
E quem quiser participar, é só escrever pra mim!
 

BRINCANDO DE MÁGICA...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olá queridas!!!! Vcs nem imaginam como eu estou feliz! Meu Barry M. craquelador chegou!!!!!! =D E é obvio que fui correndo usá-lo! Estava há mais de mês esperando!!!! 
Passei ele por cima do Sexy da Dote e amei o resultado! Ele deixa o esmalte totalmente com outra cara e eu nem gosto disso, né gente?! Sou a doida de mudar o esmalte!!!!! Adeus flocados! rsrsrsrs 
Mas na minha cabeça, a combinação que sempre quis fazer, pois imaginei que seria bem contrastante, era o Luxo da AH e o Barry M. Juntos! E gente, foi luxo total!!!! Amei, amei, amei!!!!! Grande novidade, Dona Carla!!!!!
Bom, hoje chega de bla bla bla, que tenho muitas fotos!!!!!!
* a base
 * o mágico
 * mais de pertinho
 * a dupla
 * Luxo + Black Magic = Luxo Total
 * garota propaganda
 * vício
 * no sol
 * mão esquerda
 * mão direita
 * no detalhe
 * muito amor

A MÃO MAIS SEXY DESSE MUNDO!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olá flores do meu jardim! Final de semana chegando, eu com visitas queridas na minha casa... Ô delícia!!!!!
Há algum tempo atrás, logo que a coleção foi lançada, esse esmaltinho foi o primeiro que comprei! A cor e o nome me despertaram curiosidade, mas ele ficou um bom tempo na gavetinha da alegria me esperando... =) Algumas vezes, até ensaiei usá-lo, mas sempre deixava pra depois, e ele ia ficando ali! Essa semana, não sei qual o motivo, mas ele veio na cabeça e resolvi que já estava na hora de usá-lo! E me arrependi... mas de ter esperado tanto tempo!!!!
Gente, que cor é essa? O Sexy da Dote Style, é simplesmente um dos esmaltes mais maravilhosos que usei nestes últimos meses! Não sei nem como definir essa cor... Um rosa, roxo, magenta... Fico na dúvida, mas é lindo demais!!!!
Ele deu uma vida, uma alegria para minha mão, que nem sei mais o que dizer! Esse vai ser um que vou demorar a querer tirar... =D
Ele foi super tranquilo de esmaltar, tem uma pigmentação ótima e foi facílimo de limpar os cantinhos. Só tem um porém, como todo bom neon, ele é fosco... Então usei uma camada generosa do meu roxinho e ele não alterou em nada a cor, mas deu um brilho, que vcs não tem idéia!
Ai ai... In love com minhas unhas... rsrsrsrs
Ah! E como todo bom neon, o querido é uma dificuldade de fotografar!!!!!
* luz natural - fim de tarde
 * luz natural - sol
* a cor do frasco é a cor real
 * contraste
 * lindão sexy
 * dupla de dois
 *-*
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada