USANDO POR AÍ - 3

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oie gente amada do meu coração!!!! Hoje quem vai passar por aqui é uma queridona que conheci pelo twitter apesar de morarmos na mesma cidade, é a Tai!!!! =D Ela também é blogueira e quem quiser conhecê-la um pouco mais pode visitar o Sem Desperdício! Ela é jornalista formada e como todas nós, apaixonada por esmaltinhos!
Mandou várias fotinhos que vou mostrar pra vcs com os comentários que ela fez de cada um deles:
*Bruna - Sancion Angel : Aquele esmalte "sério", que fortaleceu MUITO as minhas unhas. Escolhido principalmente para ser usado em entrevistas de emprego. A cor que surpreende em qualquer ocasião.
 * Degradê com Oriental Jade (top beauty), Musical (passe nati) e Mabi (Hits) : Após ver a idéia rolando por blogs a fora decidi tentar e inovar. (afinal, a idéia original é usar sempre o mesmo esmalte). Definitivamente ficou perfeito, pena que minha coordenação motora é Zero rs.
* Dorothy - Sancion Angel : Meu primeiro esmalte holográfico, comprado no lançamento da coleção na Spasso Cosméticos em Campinas. A partir desse momento decidi dar continuidade com o blog (que já existia mas falava só de cultura) e amar o universo feminino.
* Santa Lolla + Belíssima - Avon: Após usar um nude clássico para uma ocasião em que esmaltes coloridos são desnecessários ganhei um esmalte da coleção de calçados "Santa Lolla". Como queria muito testar a cor decidi inovar no anelar. A última moda =)
* Tubinho - Risqué : Fosco da coleção Pop 4you. Cinza que merece atenção por sua seriedade. Para inovar usar francesinha de extra brilho é a melhor pedida.
 
Tai, querida! Muito obrigada pela participação aqui no blog!!! Adorei tuas unhas e sempre que quiser voltar, serás bem-vinda!!!! =****
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada