PETRIZZIO - O CHILENO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Olá amores!!!! Hoje resolvi na real fui forçada fazer uma mudança total! Fiz meu pé, já que ontem queria fazer no salão que meu marido cortou o cabelo, mas não tinha horário e esmaltei a mão também... A mão fui forçada, porque qdo fui tirar o esmalte do pé, borrei as unhas com a acetona... Sim, sou um desastre!!!! rsrsrsrsrs 
Meu pé, mostro pra vcs depois, pois será um post especial, aguardem!!!!!
Agora vou mostrar minha mãozinha, que por votação no Twitter, foi esmaltada com mais um chileno que ganhei de presente! Usei o Purple da Petrizzio! Outra marquinha chilena que vende vários produtinhos legais em termos de cosméticos e tem umas cores bem bacaninhas de esmaltes!!!! 
Eu que nem #amoroxo, pirei o cabeção com este esmalte, em duplo sentido. Primeiro pela cor e segundo porque ele é uma "água" e tive que usar 4 camadas pra ele ficar com a cor bem fechada! Valeu a pena, que cor maravilhosa!!!!
Eu que não era fã de esmaltes metálicos/perolados, tenho usado na maior tranquilidade... Na real, minha única birra continua sendo com os esmaltes neon, mas não digo que desta água não beberei, pois já estou pensando numas combinações pra eles! ;)
Bem, chega de papo e vamos às fotos:
* Petrizzio - o chileno
 * na sombra
 * no sol
* lindinho...
 * brilhinhos
 * cor linda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada