PAMELA, PAMELA GRANT - A CHILENA

domingo, 23 de janeiro de 2011

Olá queridas!!!! Esse o nome da marca de cosméticos chilenos, de onde eu ganhei duas belezinhas! Minha cunhada e meu irmão viajaram pro Chile e trouxeram de lá, 3 frasquinhos pra mim, 2 Pamela Grant e 1 Petrizzio! Logo vcs verão todos passando por aqui!
Essa marquinha de cosméticos pelo que vi na net, oferece vários produtos, desde cuidado com os cabelos, até maquiagens e esmaltes! O site é bem completinho... As cores são super tradicionais, mas adorei o acabamento e a pigmentação dos esmaltes! Ele deixou um efeito meio jelly nas minhas unhas! Amei!=D
Depois daquela técnica mega colorida e meio adolescente, optei por algo mais "tia de 32 anos" !!!! rsrsrsrsrs E vermelho, deixa a mão linda, não dá pra negar! Usei o 187 Pamela Grant, não há nomes na coleção! Duas camadinhas, e ele ficou perfeitinho! Mas como todo bom vermelhinho, ele foi chatinho de limpar e ainda restou uns borrãozinhos... E ainda pra completar enquanto esmaltava, o maridón tava na volta, querendo sair... Daí já viu, neh? Correria não combina com unha feita!!!!
Vejam só a belezinha:
 * frasquinho lindo com 11ml
* olha minha unha quebrada ali... rsrsrsr
* Pamela Grant 
* Efeito Jelly
* de pertinho
* eu que pintei...
* dentro de casa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada