CORAL CHIC, CHIQUE MESMO!!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olá Amores!!!! Ontem minha unha lascou e fui "obrigada" a trocar de esmalte hoje... Como se isso fosse problema, não é mesmo?! rsrsrsrs Só assim pra essa fila andar, pq compro mais do que dou conta de usar... rsrsrsr
Bem, além de lascar, uma unha também quebrou e como já estava meio enjoada das garronas, cortei tudo no cotoco. E vou dizer, amo mais e acho mais chique! Pronto falei! 
Para variar, a dúvida de qual esmalte usar tomou conta de mim e lá fui pro twitter pedir ajuda aos universitários!!!! Tatá me surpreendeu dando uma de "marido" e dizendo pra usar vermelho... rsrsrsrs Pensei, pensei e achei que não era o momento, apesar de minha mamis amar e amanhã eu estar indo pra casa dela! =D
Mas daí a Momô, me disse para testar um esmalte coral com a cobertura Transformadora da Cor Reflexos Dourados, para ficar igual ao Dior 447 Mandarin Orange, irmão do Orange Fizz da Chanel... 
Fui vasculhar minhas gavetinhas e me deparei com o Coral Chic da Colorama que já tem micro-brilhinhos dourados, lindos de viver e então, optei por ele!!!!
Tentei de todas as formas fotografar os tais, mas quem disse que esse dia nublado que está fazendo aqui permitiu??? Vamos às fotinhos dele ao natural, pois depois... Bem depois, eu mostro!
* antiguinho que só...
* as cotocas chics
* na tentativa de captar
* aqui beeem de leve se vê o dourado
* mesmo assim, ele é lindo e bem verão
Agora, como não havia me dado por satisfeita, resolvi esmaltar uma camada da Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Dourados e ficou ainda mais lindo e chic:
* a dupla
* o resultado
 UPDATE: Quem quiser conhecer o esmalte da Dior que foi a inspiração, visita o Unhas & Glamour a Momô postou lá!!!! Ele é lindo, gente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada