NEM SEMPRE DÁ CERTO...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gente, acabo de descobrir que nem sempre tudo dá certo... rsrsrsrs... ou o problema tá comigo numa segunda-feira nublada...
Juro que tentei usar mais uma vez um esmalte da Coleção Aquarela Tropical, mas não fui muito feliz... Segui a dica da Tainá, passei o Flor do Campo da Avon mãe, lembrei de ti!!!! para ver se ajudava na esmaltação, mas não consegui melhorar, não... acho que o defeito está nas minhas duas mãos esquerdas!
Passado isso, achei que super combinaria fazer uma gracinha no anelar com o Violeta da Colorama, da mesma coleção, pois usei nas demais unhas, o Verde Água. Só que a descoordenação não permitiu que meu poá, ficasse uniforme... =P Pensei então em inovar e por cima fazer um esponjado borrão nesta situação para tentar amenizar o problema, só que piorei tudo!!!!
Como tenho relatórios de estágio para corrigir e 0% de vontade tirar tudo e trocar, vou ficar assim, até amanhã! Mesmo ficando tudo zoado, resolvi mostrar pra vcs! Pois afinal, todo mundo tem seu dia em que a Lei de Murphy fala mais alto e nada dá certo!
 * os escolhidos
* cada um com seu cada qual... rsrsrsrs
 * sente as falhas...
 * harmonia das cores
 * sente o poá... rsrsrssr
* a combinação
 * podem rir! rsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada