DEPOIS DE DIAS NUA, VESTIDA A CARÁTER!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gente, passei dois dias sem esmalte por falta de inspiração e tempo! Quando dava tempo, já era noite e eu sempre faço caquinha se esmalto à noite! E hoje de manhã quando tive tempo, quem disse que me inspirava! Bem que tive várias sugestões, mas nada me agradava... Desculpem meus amores! =S
Bem, deixa eu começar contando que no sábado achei finalmente a coleção Tropicaliente e comprei! Veio numa necessaire linda que o pingente é um dengo! Amei! E para minha surpresa achei em uma loja do Shopping que vende roupas, uma coleção de esmaltes que a Sancion Angel fez especialmente para eles! A Handbook está vendendo esmalte! É uma série limitada, com cores lindas! Me joguei em seis que amei! Olha só:
* mimosos da mãe
É obvio que depois de muito pensar, tive que me jogar em um deles... =D Sei que tenho muitos na frente, na fila que está cada vez mais gigantesca, mas não consigo resistir!!!! Queria ter 500 dedos pra usar tudo de uma vez! Rsrsrsrsrsrs
O escolhido foi o nº 20 sim, eles não foram batizados com nomes, coitadinhos! Que é o 4º na foto. Um cinza escuro lindão, que cobriu com uma facilidade imensa, limpou mais fácil ainda e tem um brilho incrível sozinho!
Olhem só que lindeza:
* no sol
 * luz indireta
 * mais de pertinho
 * olha esse brilho
 * no sol
Quando vi essa cor nas minhas unhas, não pude deixar de pensar em outro lindão... Meu flakie Mary Poppins que tive uma tentativa frustrada de uso e nem postei pra vcs! Esmaltei duas camadas por cima dele e vejam como ficou:

* Mary
* gente, isso é dentro de casa!
* detalhe
 * muita emoção
 * na rua

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada