ADVINHEM A COR DA VEZ???

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rssrrsrsrsrsrrs... Se valesse algum prêmio, todas vcs ganhariam!!!! Pois todo mundo sabe que... #amoroxo Brincadeiras a parte, hoje tô precisando muito (stress mode on) acabei escolhendo esmaltes para mão e pé nesse tom, pois tenho um eventinho importante de trabalho e não posso dar uma de louca dos flakies, mais uma vez! Deixa pra amanhã que já deixei tudo no esquema! rsrsrssr
Para o pé feio que dói deixei a cargo do marido a escolha e ele simplesmente disse: "clarinho"... Recorri a minhas paletas de cores e escolhi o Inocense da Impala, um lilás menina-moça e me joguei! Gostei, achei meu pé angelical... Para "combinar" com ele, apesar de hoje em dia, não importar muito, usei nas mãos o lindão Manacá da Hits com o 524 também da Hits por cima! 
Preciso dizer mais alguma coisa??? Simplesmente amei! Tô discreta, mas nem tanto e continuo sendo eu! =D Agora, confesso, que duplinha difícil de fotografar!!!! Não sei se em alguma foto, consegui captar a real beleza e cor deles!
Eu fiquei tão emocionada com a combinação, que quase esqueço de contar pra vcs, encheu de bolinhas as mãos, tá? Olhem só nas fotos!
Me digam o que acharam:
* dedão estrategicamente escondido - machucado
 * meus dedos feios!
 * a dupla
 * Manacá
 *524
 * rua sombra

 * rua sol

* meus chuchus!
* Desculpem, meu pé de novo... rsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada